Sabrina Sato revela que sua gravidez NÃO é mais de risco! Entenda:

Por: Bruna Romanini



sabrina sato gravidez sem risco

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a apresentadora Sabrina Sato falou sobre sua gestação

A apresentadora Sabrina Sato voltou a malhar e aproveitou para explicar que sua gestação não é mais de risco

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre sua gestação em um vídeo feito nas redes sociais. E ela deu uma excelente notícia! Sabrina revelou que sua gestação não é mais de risco!

Na tarde do último domingo (03/06), Sabrina postou uma foto na academia ao lado do noivo Duda Nagle e ela revelou que estava voltando a treinar. “Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né papai?”, disse Sabrina.

Cadastre-se

E o retorno da apresentadora aos treinos, mesmo com a explicação de que ela foi liberada por sua médica, acabou gerando certa polêmica nas redes sociais. “Não sou médica, mas penso que agora você devia ficar mais quietinha, não entenda mal é apenas preocupação e carinho”, afirmou uma internauta. Já outra internauta falou: “Mas não brinca Sabrina, depois tu recupera, a saúde de um filho depende de você, não se preocupe tanto com estética porque engravidou, então cuida da saúde de vocês, não brinca guria….não é brincadeira…juízo Sabrina Sato, juízo!”.

Diante de tantos comentários, Sabrina decidiu explicar melhor em um vídeo ao vivo sobre sua volta aos treinos e aproveitou para revelar que sua gestação não é mais de risco. “Todo mundo tava falando do fato de eu voltar à atividade física. É claro que eu estou indo devagar, eu faço caminhada de 20 minutos porque a minha médica pediu para eu voltar. A gestação é uma até os três primeiros meses e depois a gestação muda”, explicou Sabrina.

Ela então continuou e disse: “Como eu fiz um mês e meio de repouso absoluto, a minha gestação mudou total. O hematoma subcoriônico sarou e ai eu voltei a trabalhar, devagar, e agora estou voltando às atividades físicas aos poucos também. Agora a minha gravidez está sendo uma gravidez normal. E assim eu espero que ela seja até o final. A atividade física no meu caso é importante para eu não ter uma diabetes gestacional, entre outros. Até porque eu sempre fiz desde os três anos de idade. E eu estou parada desde o carnaval praticamente”.

Sabrina passou cerca de um mês internada no hospital para preservar a saúde de sua bebê. 

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato voltou a treinar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais