Safadão desabafa sobre um medo do filho e como está ajudando

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Safadão falou sobre um importante momento na vida de Yhudy

O cantor Wesley Safadão mostrou um marco importante na vida de Yhudy e como o ajudou a chegar lá

O cantor Wesley Safadão compartilhou um importante momento na vida de seu filho mais velho, Yhudy de oito anos. Ele mostrou o menino andando de bicicleta com as rodinhas levantadas pela primeira vez na noite da última terça-feira (23/04)!

Ao compartilhar este fofo momento nas redes sociais, o cantor explicou que Yhudy tinha medo de andar de bicicleta sem as rodinhas e que por isso ele precisou pensar em uma estratégia um pouco diferente para ajudar o pequeno.

O papai famoso falou sobre o que fez para que o pequeno conseguisse andar de bicicleta sem rodinhas. “Bom gente, Yhudy cansou, meu joelho tá pra estourar. Mas eu vim aqui compartilhar com vocês que estou muito feliz, Yhudy sempre andou com rodinha e a gente nunca focou em tirar e sempre que falava em tirar ele tinha medo. E eu sei que alguns pais também devem passar por isso quando vão ensinar os filhos. A tática, comigo tá funcionado, é levantar um pouco a rodinha e ir segurando ele ali atrás e vocês vê que ali no vídeo já tá bem levantada e ele já tá conseguindo andar sem as rodinhas. E acho que foi uns vinte minutos só que a gente tá fazendo isso. Passar confiança  pra ele, não soltar ele, dizer que só vai soltar quando ele dizer que pode soltar, esperar ir pegando confiança”, disse o cantor.

Yhudy é fruto do relacionamento do cantor com a digital influencer Mileide Mihaile. Confira o menino andando de bicicleta com as rodinhas levantadas a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Safadão com o pequeno Yhudy andando de bicicleta com rodinhas levantadas

Foto: Reprodução Instagram – Yhudy andando de bicicleta com as rodinhas levantadas

Comentários



Veja mais