Sandy diz que filho brinca sim de boneca e, se for gay, tudo bem!

A cantora Sandy deu uma entrevista ao blog do Amaury Jr nesta terça, 28, e declarou que tudo bem se seu filho for gay
A cantora Sandy deu uma entrevista ao blog do Amaury Jr nesta terça, 28, e declarou que tudo bem se seu filho for gay.
A polêmica começou quando seu marido, o cantor Lucas Lima, postou em seu perfil pessoal do Instagram uma foto do chão de sua casa onde apareciam seus pés, os sapatinhos do filhote e uma bonequinha da princesa Elsa, de Frozen. Na legenda ele escreveu: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”.
Os internautas logo começaram a especular sobre a sexualidade do pequeno Theo, de 4 anos, com comentários do tipo: “Não vou julgar, porque qualquer um pode ter um filho gay. Ninguém escolhe ter, simplesmente nasce assim. O primeiro sinal de filho gay é brincar de bonecas”, escreveu um leitor.
Sandy comentou a polêmica e disse: “Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, afirmou.
E para fechar com chave de ouro, dando um tapa na cara da sociedade, ela finaliza: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”.
Sandy, nós te amamos! <3