Sheron Menezzes rebate acusação de copiar foto de Gisele Bündchen

Por: Bruna Romanini



Sheron Menezzes e Gisele Bündchen

Foto: Reprodução Instagram – Sheron Menezzes foi acusada de copiar uma foto de Gisele Bündchen

Sheron Menezzes postou foto amamentando enquanto se arrumava e internautas falaram que ela reproduziu a foto de Gisele Bündchen

Recentemente, a atriz e mamãe Sheron Menezzes compartilhou uma linda foto com o seu filho Benjamin. Na imagem, Sheron está amamentando seu bebê enquanto se prepara para uma campanha publicitária, com um cabelereiro e uma manicure.

Muitas pessoas acusaram a atriz de copiar uma imagem feita pela modelo Gisele Bündchen em 2013. Na imagem, ela também estava amamentando sua filha caçula, Vivian, enquanto pessoas faziam seus cabelos e unhas. Veja as duas imagens acima.

Cadastre-se

Agora, durante conversa com as atrizes Aline Dias, Juliana Alves e Maíra Charken, Sheron comentou esta comparação. “Outro dia eu postei uma foto em que estava fazendo uma campanha e ele tava mamando, eu estava fazendo a unha e fazendo o cabelo. E as pessoas começaram a falar: ‘ai reproduziu a foto da Gisele’. Eu nem lembrava, mas tudo bem, era um momento nosso!”, contou Sheron.

“Eu fiz uma foto dessa, mas não sabia da Gisele também!”, comentou Juliana Alves diante do relato de Sheron.

Sheron também falou sobre as críticas que a imagem sofreu e sobre como ela respondeu esses comentários negativos. “Ai postei essa foto e os comentários eram assim: ‘é, mas eu não tenho esses profissionais a minha disposição’. Ai eu respondi: ‘Primeiro eles não estão à disposição, eles estão sendo pagos, e segundo que esse é o meu trabalho!’”, explicou Sheron.

Veja a imagem que Juliana também fez com sua bebê enquanto se arrumava e confira o vídeo em que as atrizes falaram sobre maternidade.

Veja mais

Comentários



Veja mais