Simaria revela que além da doença também perdeu os dentes e filha chorou ao vê-la

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Simaria, da dupla com Simone, disse sobre seu outro problema de saúde

A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou outros problemas de saúde que está enfrentando

A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou outros problemas de saúde além da tuberculose ganglionar. Em entrevista coletiva, ela revelou que também teve problemas sérios nos dentes e que sua filha chegou a chorar de susto ao vê-la sem os dentes.

A cantora contou que além disso, ela também teve anemia, H.pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago) e joelhos machucados devido ao salto alto. “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori, anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse a cantora.

Cadastre-se

Ela então contou como seus dentes reais estão. “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, contou a cantora ao risos.

Mas Simone interrompeu a irmã e afirmou que Giovanna de seis anos, filha de Simaria, chegou a chorar de susto ao ver a mãe sem os dentes. “Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, afirmou a cantora.

Veja mais

Comentários





Veja mais