Simone e Simaria choram ao falar sobre deixar seus bebês ir pra trabalhar

“Tinha só 8 dias de resguardo e os empresários já me ligavam para reunião e eu tive que ir, foi duro”, disse Simaria
A dupla de cantoras Simone e Simaria está fazendo grande sucesso em todo o Brasil com hits como Loka e 126 cabides. Mas além de cantoras, as duas também são mães de crianças pequenas. Simone tem um filho de dois anos, o pequeno Henry. Enquanto Simaria tem dois filhos, a pequena Giovanna, de 4 anos, e o fofo Pawel, de um ano e cinco meses.
Em entrevista ao programa #NaLata com Antonia Fontenelle, as cantoras choraram ao falar sobre ter que deixar seus bebês para ir trabalhar.
Simaria foi quem mais se emocionou com o assunto e fez um desabafo. “É a parte mais complicada porque meu filhinho está a coisa mais linda do mundo, está com um ano e cinco meses! E a minha filhinha, hoje eu entrei no facetime e ela: ‘mãe, onde você está? Eu tô morrendo de saudade!’. E ela falou isso com um sentimento que chega a doer. Tem hora que não tem jeito, dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar para casa”, disse Simaria.
Simaria deu à luz ao seu segundo filho justamente quando a dupla estava ficando ainda mais conhecida em todo o Brasil. Ou seja, momento em que as cantoras mais tinham shows. “Olha que loucura, eu tinha oito dias de resguardo e os empresários me ligando para fazer reunião sobre trabalho e eu tive que ir porque era uma oportunidade única que nós tínhamos. E eu não podia deixar passar. Foi duro porque foi bem na época que eu estava amamentando e eu estava muito sensível. Quando meu bebê colocava a mãozinha aqui (aponta para o peito) que eu olhava para baixo e lembrava que ia ter que viajar e deixar ele, as minhas lágrimas caiam e pingavam no rosto do meu filho. E eu disse pro meu filho: ‘a mamãe vai ter que tirar você do peito porque a mamãe está sofrendo muito’. E ai eu consegui tirar e fiz a reunião e era para o nosso bem e deu certo, graças a Deus”, disse Simaria.
Você pode ver o desabafo de Simaria no vídeo a seguir a partir do minuto 15:50. Confira: