Thaeme revela cuidado que precisa ter na gestação: ‘não tem o que fazer’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Thaeme Mariôto disse a seguir

A cantora Thaeme Mariôto mostrou um cuidado que precisa ter sempre que vai viajar de avião

A cantora Thaeme Mariôto está grávida de uma menininha que se chamará Liz. A bebê é fruto do casamento da cantora com o empresário Fábio Elias. E ela está seguindo com a sua rotina de shows ao lado de sua dupla, o cantor Thiago Bertoldo.

Porém, a cantora precisa ter um cuidado muito especial sempre que vai embarcar em voos um pouco mais longos. Ela precisa colocar meias de compressão. O objeto é orientado para toda a gestante que irá encarar uma viagem longa. Isto porque na gestação a mulher corre maior risco de desenvolver uma trombose, formação de coágulos nas veias, geralmente nas pernas. Usar a meia de compressão durante os voos ajuda a prevenir este problema.

Links Patrocinados

No caso da cantora, as meias são ainda mais importantes. Isto porque exames já haviam detectado que ela tem um fator de trombofilia, ou seja, já corre mais risco de sofrer uma trombose e com a gestação este risco amentou.

Por isso, além de usar as meias durante os voos, a cantora também está aplicando diariamente em si uma injeção com anticoagulante.

Links Patrocinados

Thaeme mostrou suas meias compressoras e disse: “Gente, dá uma olhada, não tem o que fazer, meia de compressão e eu não tinha me dado conta que ia aparecer no sapato. Como hoje a gente vai fazer duas aéreas, vai pegar o ônibus agora, depois a gente faz uma aérea, depois faz conexão e pega outra aérea. Eu fiquei dez minutos com as pernas pro ar e coloquei a meia de compressão. Porque eu vou andar bastante de avião e por que eu fiquei dez minutos com a perna pra cima, porque eu fiz show e não estava deitada. Então precisa ficar 10 minutos com a perna pra cima antes de colocar a meia”, disse a cantora.

Ela também falou um pouco mais sobre seu fator de trombofilia. “Eu tenho alguns fatores de trombofilia, tenho tomado o anticoagulante uma vez por dia, mas quando a gente vai pegar aérea é legal colocar a meia de compressão. E quando qualquer grávida for fazer viagens longas, a gestação por si só já aumenta as chances de trombofilia em uma mulher, independente se ela não tem outros fatores, então é legal colocar uma meia de média compressão para fazer viagens longas. E se o voo for longo também é legal dar uma andadinha durante o voo”, concluiu a cantora.

Foto: Reprodução Instagram – As meias de compressão da cantora Thaeme

Comentários

Links Patrocinados