Thaís Fersoza abre o jogo e fala de problema na barriga após 2 gestações

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Confira o que a atriz Thaís Fersoza disse

A atriz Thaís Fersoza teve diástase abdominal e precisou passar por uma cirurgia para corrigir o problema

A atriz Thaís Fersoza falou a real sobre a barriga no período do pós-parto e também sobre a diástase abdominal que teve e precisou tratar com uma cirurgia. Ela falou sobre estes assuntos em entrevista para o canal no Youtube da atriz Mariana Xavier que foi ao ar nesta quarta-feira (13/02).

Thaís é mãe de Melinda, dois anos, e Teodoro, um ano, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló. E ela revelou que sua recuperação no pós-parto foi semelhante a maioria das mulheres, ou seja, sua barriga demorou para voltar.

A atriz ainda disse que não compreende como algumas mulheres conseguem exibir uma barriga chapada pouquíssimo tempo após o parto. “Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga também. Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso”, disse a atriz.

Ela também falou sobre a diástase que desenvolveu após duas gestações seguidas. A assessoria de imprensa da atriz confirmou que no ano passado a atriz precisou passar por uma cirurgia para corrigir a sua diástase.

Thaís explicou por que a cirurgia foi necessária no seu caso. “Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo. Aí abriu muito (na gravidez do Teodoro), tem exercícios hipopressivos que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra”, explicou a atriz. Saiba mais sobre o que é e o tratamento da diástase abdominal. 

Comentários



Veja mais