Thaís Fersoza chora pelos filhos e desabafa: “o coração não aguenta mais”

Por: Bruna Romanini



A saudade dos filhos Melinda e Teodoro apertou e a atriz Thaís Fersoza fez um desabafo nas redes sociais

A atriz Thaís Fersoza fez um emocionante desabafo em suas redes sociais e muitas mãe vão se identificar. Ocorre que ela e o marido Michel Teló viajaram para a Grécia sem os filhos Melinda, um ano, e Teodoro, 10 meses.

E ao final da viagem, a saudade dos pequenos começou a apertar muito. Thaís apareceu chorando em um vídeo em suas redes sociais. E ela fez o seguinte desabafo sobre este tempo longe de seus pequenos: “A vontade de chorar tá grande! O coração não aguenta mais! Sabe o que é isso? É mãe! É coisa que não se explica! Pensa em uma ansiedade, em uma alegria, é choro de emoção sabe? Nome disso é amor! O maior do mundo!”, disse a atriz.

Esta é a primeira viagem longa que o casal fez sem Melinda e Teodoro. Eles haviam levado seus pequenos junto para outras viagens como para a Disney, nos Estados Unidos, e Punta Cana, na República Dominicana.

Cadastre-se

Thaís revelou que a viagem para a Grécia era um antigo sonho seu. “Marido.. o que dizer dessa viagem? Foi tão maravilhosa, tão especial.. Obrigada por realizar junto comigo o meu (que também passou a ser seu) sonho! Foi ainda mais mágico do que imaginei.. cada segundo, cada detalhe, eu chorando quando vi as casinhas brancas a primeira vez.. rs Estão guardados pra sempre no meu coração! Que a gente sonhe muito juntos ainda.. TE AMO INFINITO! Foram dias mágicos! Surreal.. não tenho nem palavras! Foi lindo…”, disse a atriz.

Comentários





Veja mais