Thaís Fersoza fala do parto do filho e teve medo do útero romper e até pane no avião

Por: Bruna Romanini

Thais Fersoza parto Teodoro

Foto: Reprodução Youtube e Instagram: A atriz Thaís Fersoza contou detalhes do parto de Teodoro e surpreendeu

A atriz Thaís Fersoza contou detalhes do parto de Teodoro e a história do nascimento do pequeno foi cheia de acontecimentos

A atriz Thaís Fersoza contou em detalhes como foi o parto do pequeno Teodoro. E ela fez algumas revelações bem surpreendentes. Ocorre que o parto do pequeno teve uma série de acontecimentos inusitados, desde um risco do útero da atriz se romper até uma pane em um avião.

Teodoro nasceu às 00:47 no dia 25 de julho de 2017, era uma terça-feira. O parto precisou ser cesárea porque a atriz havia tido um parto cesárea recentemente. Assim, sua cicatriz da cesárea no útero era muito nova e havia o risco dela se romper caso fosse realizado um parto normal.


Cadastre-se

Thaís começou a ter contrações no domingo (23/07), mas como ela não havia entrado em trabalho de parto na gestação da Melinda, a atriz não achou que o que estava sentindo eram de fato contrações. “Domingo fomos almoçar na casa do meu cunhado e eu assim: gente, acho que está chegando a hora porque a barriga estufa e depois relaxa e dá uma dor aqui embaixo no pé da barriga e depois nas costas. Eu pensava na cena de novela, da contração dolorida. Então eu pensei: o neném é grande e não está achando posição para ficar na minha barriga, mas não, eram as contrações já! “, recorda-se Thaís.

Como Thaís não percebeu que já estava com as contrações do parto, seu marido, o cantor Michel Teló, inclusive viajou no domingo para realizar um show no interior de Goiás, sendo que eles vivem em São Paulo. “Na gravidez do Teodoro sempre foi tudo mais corrido, então a gravidez do Teodoro voou! Tanto que com 38 semanas eu ainda não tinha feito a mala de maternidade para ele e nem para mim. Chegou no domingo, como eu estava perto das 38 semanas, o Michel não estava fazendo shows aos domingos, ele fazia sexta e sábado e domingo não. Não sei porque escolhemos sexta e sábado e domingo não, achamos que não haveria possibilidade dele nascer em uma sexta ou sábado! Resultado: teve um domingo que marcaram um show perto das 38 semanas e nós ficamos como? Aos tutupicos! Ai ele foi de avião pequeno para já pousar na cidade e voltar logo depois que acabar o show, não ter que esperar o aeroporto abrir”, contou Thaís.

Porém, quando Teló estava pousando, ocorreu um problema com o avião. “E depois do almoço o Michel foi fazer o show no interior do Goiás e na hora que ele pousou, ele me ligou e disse: ‘você não sabe! Deu problema no freio do avião!’. E eu: OI?! PROBLEMA NO FREIO DO AVIÃO! NÃO PODE!”, recorda-se Thaís.

Thaís levou um grande susto com a notícia do avião. “E eu com 38 semanas de grávida, fiquei apavorada! E ele: ‘Não, já está tudo bem, mas na hora que pousou deu uma trava no freio e eu não posso voltar com esse avião. Eles estão trazendo outro avião para cá e eu não vou dormir aqui porque vai que acontece alguma coisa!’. Eu sei que ele chegou aqui já eram umas 8 da manhã de segunda-feira. E eu sentindo aquelas coisas e pensei: ‘gente, esse menino não quer ficar aqui dentro mais! Ele quer sair!’”.

Fersoza então marcou uma consulta com sua ginecologista. “Cheguei na Dra. Carla e ela foi me examinar e não conseguiu fazer o ultrassom porque eu estava tendo uma contração atrás da outra! Ela falou: ‘Thaís é agora! Você está parindo, ele tá pedindo para sair! É daqui pro hospital, daqui pra Pro Matre direto!’. E eu falei: ‘não, não é bem assim! Eu tenho uma filha de quase um ano, preciso ir lá dar um beijo nela, explicar o que está acontecendo’. Olha a cabeça da pessoa. Resultado: sai da consulta quase seis da tarde, fui para casa e  cheguei quase oito da noite! Eu falei com ela, dei muito chameguinho, ai arrumei a minha mala, a mala do Teodoro, peguei a música do Teodoro e fomos para a maternidade e chegamos lá umas 22:00”, explicou Thaís Fersoza.

Quando eles chegaram na maternidade, a médica de Thaís já estava preparada e muito preocupada. “A Dra. Carla chegou, começou aquela pilha, ‘vam bora, vam bora!’.  A grande preocupação delas era a seguinte: eu tinha uma cicatriz muito recente de cesárea, então elas tinham muito medo de ter um rompimento do útero onde estava a cicatriz da cesárea, pelo peso e pelo fato de eu já estar com as contrações. Então, eu comecei a ficar bem nervosa, minha boca tremia. E falei: gente, eu não quero assim, quero um ambiente de paz para ele vir ao mundo. E assim, a gente conseguiu se acalmar um pouco mais e ir para o parto”, contou a atriz.

Veja o vídeo em que ela falou sobre o parto de Teodoro a seguir:

Veja mais

débora nascimento pos-parto
grazi massafera festa filha
bebe mae regras
thaeme perde bebê

Deixe uma resposta

Comentários