Thaís Fersoza mostra o corpo pela 1ª vez após duas gestações seguidas

Por: Bruna Romanini



thais fersoza biquini gestacao

Foto: Reprodução Instagram – Confira a imagem que a atriz Thaís Fersoza postou a seguir

A atriz Thaís Fersoza está viajando pela Grécia com o marido, o cantor Michel Teló, confira

A atriz e mamãe Thaís Fersoza postou uma foto rara em suas redes sociais nesta segunda-feira (18/06). Em uma foto de biquíni, a atriz mostrou o corpo pela primeira vez após as gestações seguidas de Melinda e Teodoro.

Ela está em Mykonos na Grécia em viagem de férias com o marido, o cantor Michel Teló. Os pequenos Melinda e Teodoro não acompanharam os papais nesta viagem.

Cadastre-se

Desde o nascimento dos filhos, Thaís tem sido bem discreta em relação ao corpo no pós-parto. E recentemente sua assessoria de imprensa confirmou que a atriz fará uma cirurgia para corrigir sua diástase abdominal.

A diástase abdominal no pós-parto é uma condição que afeta uma em cada quatro mulheres que engravidaram. Ela ocorre porque durante a gestação, os músculos do abdômen se esticam muito. Após se esticarem tanto, dois músculos que ficam de forma paralela e vertical no meio do abdômen podem acabar não conseguindo voltar totalmente e ficam mais separados um do outro.

Além de ter uma aparência que não agrada muitas mães, a diástase também pode levar a complicações como enfraquecimento dos músculos do abdômen o que leva a dor na parte de baixo das costas tornando difícil levantar objetos e fazer outras atividades do dia a dia.

Confira a imagem que Thaís postou a seguir:

thais fersoza biquini gestacao

Foto: Reprodução Instagram – A imagem que Thaís Fersoza postou em suas redes sociais

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais