Thaís Fersoza revela por que NÃO deixa os filhos beberem suco

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Thaís Fersoza falou sobre sua decisão de não dar suco para os filhos

A atriz Thaís Fersoza falou sobre a criação de seus filhos Melinda e Teodoro e sobre algumas escolhas

A atriz Thaís Fersoza revelou alguns detalhes sobre a criação de seus filhos com o cantor Michel Teló, os fofos Melinda, dois anos, e Teodoro, um ano. Em um vídeo no seu canal no Youtube, a atriz revelou que existem dois alimentos que não deixa os filhos consumirem.

Ela contou que não deixa os pequenos beberem suco, mesmo os sucos naturais. “São duas coisas que eu não dou, eu não dou doce e não pretendo dar porque não é da nossa alimentação aqui em casa. E a segunda coisa que eu não dou é suco. A gente optou por não dar suco para as crianças, a gente geralmente dá a fruta ao invés de dar o suco. Cada um tem o seu jeito de pensar e existem vários estudos e discussões abertas sobre isso”, disse a atriz.

Links Patrocinados

A Academia Americana de Pediatria (AAP) realmente tem restrições em relação ao suco, inclusive o suco natural.  A AAP recomenda que os sucos naturais só sejam oferecidos para os bebês após um ano de vida. A AAP afirma que oferecer o suco antes de um ano de vida eleva a chance do bebê ter cáries nos dentinhos, isto porque os sucos possuem alta concentração de açúcar, e mesmo sendo o açúcar vindo da fruta, ele ainda pode causar cáries.

A atriz ainda falou um pouco mais sobre sua decisão de não dar doce aos filhos. “Meus filhos não comem doce, eu ouvi dizer que se até os dois anos se as crianças não comerem doce, elas não ligam muito depois, já ouvi dizer de amigos que isso não é verdade que os filhos não comeram doce até os dois anos e depois quando comeram acharam delicioso”, relatou a atriz.

Links Patrocinados

Thaís também revelou que não tem uma babá, mas uma funcionária que já trabalhava em sua casa, a ajuda nos cuidados com os filhos. “Na verdade, a gente tem uma pessoa aqui em casa que já cuidava da casa antes. Sempre cuidou da casa no todo e quando eu engravidei a gente falou: ‘cara, eu acho que essa pessoa vai ser a pessoa que vai ajudar a gente, que quando a gente sair vai poder olhar as crianças para nós’. E ela ajuda bastante porque nem os pais do Michel e nem os meus pais moram em São Paulo. A gente realmente precisava de alguém para nos ajudar porque a gente trabalha, a gente não contratou uma babá. Ela não sai com a gente, ela cuida da casa e ajuda a olhar os nenéns quando eu não estou”, explicou a atriz.

Ela ainda fez questão de falar sobre a participação de Teló na criação dos filhos. Ao ser perguntada sobre se o cantor a ajuda nos cuidados com os pequenos, a atriz respondeu: “Primeiro uma correção, ninguém ajuda ninguém, os filhos são dos dois, é normal os dois fazerem as coisas, terem as obrigações com as crianças. O Michel é extremamente participativo, ele gosta dessa função, por exemplo, quando as crianças eram menores, ele que dava banho”, contou a atriz.

Recentemente, Thaís Fersoza encantou ao postar uma linda foto grávida de três meses. 

Foto: Reprodução Instagram – Thaís Fersoza optou por não dar sucos para Melinda e Teodoro

Comentários

Links Patrocinados