Um pai desabafou após um homem desconhecido cuspir no rosto de sua bebê de apenas dois anos
Um pai ficou chocado após um desconhecido cuspir no rosto de sua bebê de apenas dois anos. A pequena Alice estava brincando com seu ursinho de pelúcia quando um homem se abaixou e cuspiu em seu rosto.
O pai Colin Manser foi ao socorro de sua pequena e a levou para o hospital. De acordo com ele, havia tanta saliva na pequena que foi parar até no seu ursinho de pelúcia. A polícia foi chamada e interrogou o homem de 43 anos que cuspiu na pequena, ele irá responder por agressão.
A pequena Alice foi examinada no hospital e a princípio os médicos não encontraram nenhum problema, mas pediram para os pais entrarem em contato caso ela apresente alguma complicação.
O pai falou sobre o que ocorreu. “Nós estávamos andando na rua, foi quando eu parei um pouco para conversar com duas conhecidas. O homem então se aproximou e deu uma cusparada na minha filha. Foi tudo muito rápido. Minha filha e o ursinho ficaram cheios de saliva, o ursinho ficou em um estado tão nojento que nós jogamos fora”, contou o pai.