‘Uma desconhecida deu à luz meu bebê sem eu saber!’, desabafa mãe

‘Uma desconhecida deu à luz meu bebê sem eu saber!’, desabafa mãe

Uma mãe desabafou após uma desconhecida ter dado à luz seu bebê

Uma mãe desabafou após uma desconhecida ter tido seu bebê

Uma mãe desabafou após uma desconhecida ter seu bebê devido a um erro da clínica de reprodução humana

Uma mãe desabafou após ter descoberto que uma desconhecida deu à luz seu bebê sem que ela soubesse! A mãe Anni Manukyan e seu marido haviam feito uma fertilização in vitro para engravidar em uma clínica de reprodução humana em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Eles tiveram filhos e alguns de seus embriões ainda estavam na clínica. Foi quando sem que o casal soubesse e, obviamente sem a autorização deles, a clínica colocou um desses embriões, em uma mulher desconhecida do casal.

A mulher e seu marido na realidade haviam concebido na clínica dois embriões que já tinham sido identificados como femininos. Contudo, o casal estranhou quando os primeiros ultrassons apontaram que eles estavam esperando dois meninos.

Links Patrocinados

A clínica inicialmente alegou que havia ocorrido apenas uma confusão em relação ao sexo dos pequenos. Contudo, quando os meninos nasceram a aparência deles também gerou estranhamos por parte dos pais. Isto porque o casal era asiático e as duas crianças não pareciam ser asiáticas.

Foi quando exames de DNA foram realizados e constatou-se que nenhum dos meninos eram filhos do casal e eles também não eram irmão biológicos. Um dos pequenos era o filho de Anni e do marido e o outro pertencia a um terceiro casal que também fez tratamento na clínica!

Links Patrocinados

Anni só soube de toda esta história um mês após o nascimento de seu filho. A clínica ligou para ela e um dia após o exame de DNA foi constatado que o pequeno era filho dela e de seu marido. “Eu nunca imaginei que alguém estava grávida do meu filho! Que estava dando à luz meu filho! Eu quase desmaiei quando soube. Eu senti meu coração batendo fora do peito, eu comecei a chorar histericamente. Foi terrível”, relatou Anni em entrevista ao canal norte-americano ABC.

Ela e o marido só puderam conhecer o filho com seis semanas de vida após entrarem com uma ação na justiça para terem a guarda da criança. Isto porque a mulher que deu à luz queria ficar com o pequeno. Anni não a culpa por isso. “Ela achou que estava carregando seu filho, então ela o amava tanto quanto eu amo meus filhos. Nós duas somos vítimas”, afirmou Anni.

O outro menino também foi devolvido aos seus pais biológicos. Os três casais estão processando a clínica de reprodução humana pelo terrível erro. “Eles me roubaram a chance de gestar meu filho, de dar à luz, de amamentar, de ficar com ele nos meus braços logo após nascer!”, concluiu Anni.

O bebê com seu pai biológico

O bebê de Anni com o pai biológico após o erro da clínica

Comentários

Links Patrocinados