Valentina acha Adriane Galisteu a cara de um personagem assustador!

Por: Bruna Romanini

Valentina e Adriane Galisteu

Foto: Reprodução – Valentina acha que Adriane Galisteu parece um personagem assustador dos contos de fada, confira

E quem revelou esta opinião da pequena Valentina foi Vittorio, filho de Adriane Galisteu

A fofa Valentina, filha de Mirella Santos e de Wellington Muniz, surpreendeu mais uma vez! Isto porque a pequena acha a apresentadora Adriane Galisteu a cara de um personagem bem assustador dos contos de fada! E quem contou esta história foi o pequeno Vittorio, filho de Adriane.

Durante um jantar para comemorar o aniversário de um amigo em comum de Adriane e Mirella, as famílias se sentaram juntas e Valentina ficou brincando com Vittorio. Mas a pequena estava um pouco tímida e então o menino foi explicar para a mamãe Galisteu porque a filha do humorista Ceará estava mais tímida.


Cadastre-se

Vittorio então disse a Galisteu que Valentina acha a apresentadora parecida com a Malévola, a bruxa da Bela Adormecida!  “O Vittorio me disse: ‘o mãe, eu acho que a Valentina tá assim envergonhada não é por minha causa. É por sua causa e por causa do meu pai. Você ela lembra da Malévola e o meu pai ela não sabe direito quem é. Então, assim, ela tá um pouco envergonhada por causa de vocês, porque por mim não é’. Eu  achei tão engraçado! Eu falei: ‘é, acho que você tem razão Vittorio’”, disse Adriane Galisteu a Mirella durante o jantar. O momento foi registrado em um vídeo no canal do Youtube de Mirella Santos.

Veja imagens da Malévola e depois confira o vídeo:

Veja mais

Mayra Cardi Arthur Aguiar gravidez
bebe herpes beijo mae
Giovanna Ewbank Sandy
atriz tireoide pos parto

Deixe uma resposta

Comentários