Veja o momento assustador que estranho se aproxima de criança e a sequestra

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Daily Mail – Veja o momento em que este menino foi sequestrado por este homem

A criança foi encontrada pela polícia após três dias em uma cidade distante 400 quilômetros de onde vivia

O vídeo que mostra o momento que um menino de seis anos é sequestrado por um homem na China está impressionando diversos internautas, especialmente os pais e mães. O pequeno Chuan Chuan estava jogando vídeo game às 13:00 da última quinta-feira (02/08) em um mercadinho na cidade de Kunming quando um homem se aproximou dele. Chuan Chuan estava junto com diversas outras crianças.

O vídeo da câmera de segurança do mercadinho mostra que o homem começa a conversar com o menino. Ele então faz carinho na cabeça do menino, se agacha, pega a criança no colo e vai embora com Chuan Chuan em seu colo.

Cadastre-se

O pai de Chuan Chuan é um vendedor de frutas e afirmou que não conhece o homem que levou seu filho.  Ele admitiu que deixou o filho sozinho jogando videogame porque precisava trabalhar e que quando retornou para pegar o menino, ele não estava mais lá.

O pai revelou que desde o desaparecimento do filho, ficou todos os dias esperando no mercadinho para ver se o pequeno retornava. O pai também comunicou a polícia que encontrou Chuan Chuan após três dias, no sábado (05/08).

O menino estava na cidade de Baoschan distante 400 quilômetros de onde foi sequestrado. Chuan Chuan relatou para a polícia que passou dois dias com um “tio estranho” que lhe deu um brinquedo e brincou com ele perto do rio.

O menino voltou para os pais no sábado a noite. “Eu achei que havia perdido meu filho para sempre, não parava de chorar. Agora ele foi encontrado! Que alívio”, disse a mãe de Chuan Chuan em entrevista a TV local.

O homem suspeito de sequestrar Chuan Chuan está preso e a polícia investiga o caso.

Confira as imagens do sequestro a seguir:

Foto: Reprodução Daily Mail – Chuan Chuan jogando videogame com outras crianças

Foto: Reprodução Daily Mail – O sequestrador se aproximou calmamente de Chuan Chuan

Foto: Reprodução Daily Mail – O sequestrador conversou com Chuan Chuan e fez carinho na sua cabeça

Foto: Reprodução Daily Mail – O sequestrador então pegou Chuan Chuan no colo e foi embora

Foto: Reprodução Daily Mail – O sequestrador então pegou Chuan Chuan no colo e foi embora

Veja mais

Comentários



Veja mais