Veja o momento em que os 12 meninos foram achados na caverna

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Confira o emocionante momento em que os doze meninos tailandeses foram encontrados

Confira a seguir o emocionante momento em que os 12 meninos e o técnico foram encontrados na caverna na Tailândia

Após nove dias desaparecidos em uma caverna na Tailândia, doze meninos e seu técnico de futebol foram encontrados! Os meninos com idades entre 11 e 16 anos e o técnico de 25 anos foram encontrados nesta segunda-feira (2/07). Eles estavam desaparecidos desde o dia 23/06.

Agora, um vídeo mostra o momento em que os meninos foram encontrados por mergulhadores. No vídeo, os meninos parecem assustados e famintos e um deles pergunta para os socorristas: “Que dia é hoje?”, mostrando que eles haviam perdido a noção do tempo.

Cadastre-se

Ao serem achados, os meninos estavam sentados e ainda com parte dos uniformes. Eles foram encontrados por dois mergulhadores britânicos chamados Richard Stanton e John Volanthen. Eles são especialistas em resgates em cavernas.

No vídeo, um dos mergulhadores pede que os meninos fiquem calmos e avisa que mais ajuda está a caminho. “Muito mais gente está vindo, nós somos só os primeiros”, disse o mergulhador.

Os meninos ainda estão dentro da caverna e na terça-feira (03/06) chegarão mais socorristas com comidas e outros itens. O governo também irá mandar médicos para o local. “Este resgate ainda está longe de terminar. Vamos levar comida para eles e médicos que consigam mergulhar e chegar até lá”, afirmou o governador de Narogsak Osottanakorn da província de Chiang Rai, onde os meninos estão.

Os familiares dos meninos ficaram aliviados com a notícia de que eles foram encontrados com vida. E algumas imagens mostram o momento em que eles descobriram que seus filhos haviam sido encontrados com vida.

Foto: Reprodução Daily Mail – O momento em que os meninos foram encontrados

Foto: Reprodução Daily Mail – O momento em que os meninos foram encontrados

Foto: Reprodução Daily Mail – O momento em que os meninos foram encontrados

Foto: Reprodução Daily Mail – Alguns dos meninos resgatados

Foto: Reprodução Daily Mail – A alegria de uma mãe ao saber que seu filho estava vivo

Veja mais

Comentários



Veja mais