Veja por que Kate Middleton levou a princesa Charlotte para um bar!

Por: Bruna Romanini



Foto: Getty Images – Confira o momento gente como a gente da duquesa Kate Middleton e da princesa Charlotte

A duquesa Kate Middleton passou por uma situação com a princesa Charlotte que acontece com muitos pais

A duquesa Kate Middleton surpreendeu os frequentadores do bar The Phoenix em Londres na Inglaterra ao entrar no local com sua filha de três anos, a princesa Charlotte. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a duquesa entrou no bar com a filha por um motivo com o qual muitos pais e mães vão se identificar!

Segundo a publicação, a duquesa entrou no bar para que sua filha pudesse usar o banheiro! Faz parte né? A pequena estava com o uniforme da escolinha Wollcocks Nursery que frequenta, com sapatinhos pretos, meias brancas, saia azul e casaquinho azul e blusa branca.

Cadastre-se

Um dos frequentadores do bar que se depararam com a pequena e sua mãe falou sobre o assunto em conversa com o Daily Mai. “Isto mostra para nós que os membros da família real são como qualquer outra família. Se os filhos deles precisam fazer xixi, eles param onde der e os levam a um banheiro”, disse o frequentador.

Outra frequentadora do bar falou sobre a surpresa ao se deparar com a duquesa e a princesa. “Eu estava sentada na minha cadeira de sempre e quando olhei pro lado vi a duquesa e sua filha! Kate estava segurando a mãozinha da filha como qualquer mãe e filha. Elas ficaram no máximo 10 minutos no bar, entraram no banheiro e foram embora, foi rápido”, disse a frequentadora ao Daily Mail.

Detetive que protege Kate Middleton entrou antes no bar

Minutos antes de Kate e Charlotte entrarem no bar, uma detetive da Royal Protection Squad entrou no lugar para checar se estava tudo bem. A detetive entrou até mesmo no banheiro para checar se estava tudo seguro.

Recentemente, o príncipe William e Kate organizaram uma festa de natal para crianças no Palácio de Kensington, onde vivem. Os filhos do casal, George, Charlotte e Louis não foram ao evento e William revelou o motivo.

Comentários



Veja mais