Vídeo mostra momento que mulher se inclina pra fora do carro e abandona bebê

Por: Bruna Romanini



mulher abandona recem nascida

Foto: Reprodução – Entenda o triste caso desta recém-nascida a seguir

A câmera de segurança registrou o momento em que a recém-nascida foi abandonada

A câmera de segurança registrou o momento em que um carro parou em frente a uma casa e uma mulher se inclinou para fora do veículo colocando uma menina recém-nascida em frente à porta da residência. O veículo então partiu.

O caso aconteceu na última quarta-feira (06/06) na cidade de Muzaffarnagar no norte da Índia. O vídeo mostrou o carro de aproximando em uma rua tranquila por volta de 08:00, horário local. A bebê foi colocada por uma mulher em frente à porta de uma residência coberta apenas por um cobertor.

Cadastre-se

A pequena foi resgatada por duas moradoras após elas ouvirem seu choro.  De acordo com o policial Harish Bhadoria, responsável pelo caso, a bebê foi levada para o hospital local e seu estado é crítico. “A recém-nascida está sendo tratada, mas seu estado de saúde é crítico”, afirmou Bhadoria.

Hazi Dilshad Ansari foi quem resgatou a bebê e a levou para o hospital. “A mulher que abandonou a bebê se aproveitou do fato de estarmos no Ramadan e quase não ter pessoas na rua durante a manhã. Eu e minha irmã pegamos a bebê e a levamos para o hospital”, contou Hazi em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A polícia está tentando identificar quem é a mulher que abandoou a menina.

Foto: Reprodução – O momento em que a mãe deixa a recém-nascida em frente a porta de uma casa

Foto: Reprodução – O carro foi embora logo depois deixando a bebê em frente a residência

Foto: Reprodução – A bebê no momento está no hospital

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais