Wanessa Camargo fala como ficou sua vida sexual após ter cesárea e parto normal

Por: Bruna Romanini



Reprodução Instagram: Confira o que a cantora Wanessa Camargo falou a seguir

A cantora Wanessa Camargo tem dois filhos e passou por um parto cesárea e um parto normal

A cantora Wanessa Camargo falou a real sobre como fica a vida sexual do casal após o nascimento de um filho. Ela e o marido Marcus Buaiz são pais dos pequenos José Marcus, 6 anos, e João Francisco, 4 anos. José nasceu por meio de uma cesárea e João por meio de um parto normal. A cantora inclusive já relatou em outras entrevistas sobre como a experiência do parto normal foi melhor para ela do que experiência da cesárea.

Agora, em entrevista para o canal do Youtube de Julia Faria, a cantora falou como ficou sua vida sexual após a chegada dos filhos. E muitas mães vão se identificar com o depoimento sincero da cantora.

Cadastre-se

Julia Faria perguntou para Wanessa: “E ai, como ficou o casamento após os filhos?”. E a cantora respondeu: “Ahn, fica uma porcaria e depois volta a ficar bom! Hahaha! A vaidade vai para o beleléu, você está cheirando a leite, você se sente um leite que anda! Ai você tá lá com aquela criança, com aquele amor maravilhoso, é você e seu filho e ninguém mais importa no mundo e você não quer saber de sexo nada. Eu pelo menos não. Meus hormônios caíram abaixo porque eu precisava ser leoa naquele momento pelo meu filho. Então, o Marcus sofreu como eu acho que a maioria dos homens sofrem. E ai tem o momento que o homem te busca e você não quer saber, você fica mais irritada ainda porque se alguém te cobrar você vira uma…’AHN, NÃO ME COBRA NADA PORQUE EU ESTOU AQUI AMAMENTANDO DE 3 EM 3 HORAS, EXAUSTA!’. E ai, depois com o tempo você vai lembrando que existe como mulher. Não adianta ninguém cobrar, isso tem que vir de você. Ai você fala… ‘ai, acho que tá voltando minha libido um pouquinho e acho que vou passar um batom’”, afirmou a cantora.

Ela também falou sobre um drama que viveu em sua primeira gravidez.

Veja mais

Comentários





Veja mais