Xuxa revela proposta chocante que recebeu de Michael Jackson

Xuxa revela proposta chocante que recebeu de Michael Jackson
Xuxa, a rainha dos baixinhos, conta para Gio Ewbank proposta que recebeu do cantor do pop Michael Jackson
Xuxa relembrou diversas situação da sua vida em vídeo para o canal do Youtube da atriz Giovanna Ewbank.
No vídeo, de mais de 20 minutos, a rainha dos baixinhos fez revelações chocantes do passado – como a vez em que Michael Jackson ofereceu proposta para ela ser a mãe dos seus filhos.
Michael Jackson
A apresentadora contou que conheceu o cantor do pop após um show dele na Espanha. “Fui falar que gostava dele, e ele falou que gostava de mim. Falei, ‘como pode gostar de mim, nem me conhece’. Depois fui chamada pra ir a Neverland (antigo rancho do cantor) […] Quando eu cheguei, ele colocou a mão no coração e disse: “Hi Xuxa”.
No vídeo, a apresentadora conta que Michael sabia todas suas preferências – como o fato de não comer carne e gostar de pipoca sem sal: “O cara estudou tudo sobre mim.”
“Na hora de ir embora, o empresário dele falou para mim: ‘Posso fazer uma pergunta pra você? A gente tá muito interessado que você estude uma proposta. A gente pode te mandar um contrato, porque a gente tá procurando uma pessoa pra ser mãe dos filhos do Michael’. Oi?”, conta Xuxa, que ficou chocada no momento.
Xuxa revela que a intenção parecia ser clara: “Eu não vi o contrato – que ia ser só… Não é casar, mas levar os filhos dele no ventre, vamos dizer assim. Acho que eles estavam procurando uma pessoa saudável – que não bebe, que não fuma – loira, de olho claro, e que gostasse de criança.”
Xuxa recusou a proposta e afirma que não se sentiu lisonjeada, mas pelo contrário: “Me senti um pouco mal por isso, sabe? Pô, o cara me chama aqui pra pedir que eu tenha no ventre os filhos dele… Como assim?”
Desejo de ser mãe novamente
Ainda no mesmo vídeo, Xuxa faz outras revelações.
A apresentadora revela planos de adotar um filho: “Quando eu era menor eu pensava em ter dois, depois eu passei a sonhar com uma menina. Um dia eu pensei em adotar uma criança. Mas aqui no brasil você sabe a dificuldade que é para adoção. Você entra numa fila por anos e anos… Eu queria me apaixonar, eu queria chegar num lugar e não importa se iria ter 2, 3, 4, 6, ou 8 anos. Não importa se é branco, bege, preto, eu queria olhar e dizer: “esse é meu filho”. Quem sabe isso pode vir a acontecer mais tarde… vamos ver!”, afirma animada.