Americana afirma ser Madeleine McCann, faz DNA e exibe fotos

Bruna Stuppiello
Eugenea Collins diz ser Madeleine McCann
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A norte-americana que afirma ser Madeleine McCann, a jovem Eugenea Mae Collins de 22 anos, surpreendeu ao revelar fotos da sua infância. E ela também mostrou um tipo de teste de DNA que realizou que, segundo a jovem, poderia ajudar a provar que é a menina britânica desaparecida.

A menina Madeleine McCann desapareceu há 17 anos na Praia da Luz em Portugal. Ela estava viajando de férias com os pais, Gerry e Kate, e os irmãos gêmeos bebês. Gerry e Kate deixaram seus três filhos dormindo no quarto do hotel e foram jantar no restaurante do hotel. Quando eles foram checar as crianças, perceberam que Madeleine havia desaparecido. A menina nunca mais foi encontrada.  

Eugenea Mae Collins alega que pode ser Madeleine. Ela afirma que começou a pensar nisso após ter visto uma entrevista com a polonesa Julia Wandelt, que também diz ser Madeleine. “Na entrevista eles mostraram várias fotos de Madeleine e também progressões de idade e foi como se eu estivesse me olhando no espelho”, contou ela.

De fato, em suas redes sociais Eugenea decidiu compartilhar comparações entre fotos suas de criança e de Madeleine McCann e a semelhança é muito grande.  Ela também revelou um teste de DNA que fez.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Eugenea fez um teste de DNA para ver suas origens. E o teste apontou que ela é 68% inglesa, 10% irlandesa, 8% do País de Gales e 7% escocesa. Ou seja, são origens que fariam sentido caso ela fosse Madeleine. Mas também são origens comuns entre os norte-americanos como ela.

Além da semelhança com Madeleine McCann, Eugenea também surpreendeu ao mostrar a semelhança entre o homem que seria seu pai biológico e o alemão Christian Brueckner, 48 anos. Christian atualmente encontra-se detido na Alemanha e é o principal suspeit0 pelo desaparecimento de Madeleine.

Eugenea diz só ter visto seu pai biológico três vezes na vida. Além disso, ela afirma não ter seus próprios documentos, incluindo certidão de nascimento. “Me disseram que meu pai biológico se chama Eugene Collins, meu nome seria uma homenagem a ele. Porém, minha mãe me afastou dele, eu só o vi umas três vezes no máximo. Christian está preso e a última notícia que eu tive do meu pai foi justamente que ele estava preso. Eu acredito que Christian Brueckner é Eugene Collins”, afirmou ela.  

Um ponto diferente de Eugenea em relação a Madeleine McCann são os olhos. Eugenea não tem a marca que Madeleine tinha em uma das pupilas, que era um risco. Porém, sobre este assunto, Eugenea compartilhou uma entrevista de anos atrás em que o próprio pai de Madeleine afirma que esta marca nos olhos de sua filha poderia mudar e até desaparecer com o tempo.

Eugenea também relatou que sempre teve dúvidas sobre sua mãe, ser de fato a sua mãe biológica. “Eu sou a caçula da minha família e a única com cabelos loiros. Todo mundo acha que minha mãe é a minha avó. Após passar a minha vida toda achando que tinha algo errado, eu hoje sinto como se um peso tivesse sido retirado das minhas costas”, contou ela.

Jovens que afirmam ser Madeleine McCann tiveram uma conversa

Eugenea Mae Collins afirma que após ter trazido sua história a público, conversou com a outra jovem que afirma ser Madeleine McCann, a polonesa Julia Wandelt. “Ela me mandou mensagem e me disse que eu não era a Madeleine porque ela que era. E então começou a lembrar do sequestr0 dela”, Eugena começou dizendo.

Ela então revelou que propôs um encontro com a outra suposta Madeleine. “Eu propus que nos encontrássemos e gravássemos um vídeo juntas nas redes sociais. Que assim, seria uma maneira de chamar atenção para nossas histórias e conseguirmos fazer os testes de DNA com a família para descobrirmos a verdade.  Ela respondeu que não se sentia confortável em gravar um vídeo comigo”, revelou.

Eugenea então contou que a outra suposta Madeleine McCann c0rtou relações. “Ela então me bloqueou nas redes sociais depois de eu ter postado uma foto da minha infância nos comentários de um post dela no qual ela dizia ser Madeleine”, afirmou.

Uma coisa é fato, tanto Eugenea quanto Julia tentaram contatar os investigadores do caso de Madeleine para realizar os testes de DNA com a família. E ambas não conseguiram. Julia, inclusive, encontra-se detida. Ela foi detida ao chegar na Inglaterra por supostamente estar assediand0 os pais de Madeleine. A família de Madeleine não revelou por que se recusa a realizar os testes de DNA com as jovens.

Eugenea Collins comparando fotos suas com Madeleine McCann
Eugenea Collins quando criança a esquerda e Madeleine McCann a direita. / Reprodução Instagram
Eugenea Collins comparou fotos suas com Madeleine McCann
Outras fotos de Eugenea Collins criança a esquerda e Madeleine McCann a direita. / Reprodução Instagram
Pai biológico de Eugenea comparado com principal envolvido no caso de Madeleine McCann
O pai biológico de Eugenea Collins a esquerda e o principais envolvido no caso de Madeleine McCann a esquerda
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia