Novas revelações sobre Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni vieram à tona e surpreenderam a todos. O casal foi responsável por tirar a vida da menina Isabella Nardoni, que era filha de Alexandre e enteada de Jatobá.
O caso aconteceu 17 anos atrás. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenad0s pela m0rte de Isabella. As penas foram respectivamente de 31 anos para ele e 26 anos para ela. Mas Alexandre cumpriu apenas 16 anos no regime fechado e Jatobá cumpriu somente 15 anos no regime fechado. Atualmente ambos estão em regime aberto e morando junto com seus dois filhos em um apartamento luxuoso em São Paulo.
Tanto Alexandre quanto Jatobá seguem negando que tenham tirado a vida de Isabella Nardoni apesar de todas as evidências de que foram eles. Agora, uma nova séri3 irá retratar um pouco da história do casal. Na séri3 Trem3mbé, Anna Carolina Jatobá será interpretada pela atriz Bianca Comparato, e Alexandre Nardoni será interpretado pelo ator Lucas Oradovschi.
Revelação sobre Anna Carolina Jatobá vem à tona
Ao falar sobre este novo papel, a atriz Bianca Comparato surpreendeu ao revelar que fez um verdadeiro trabalho investigativo para conseguir interpretar Anna Carolina Jatobá. E ela revelou que uma conversa que teve com uma mulher que conviveu com Jatobá.
Bianca começou explicando o desafio de interpretar o casal. “Eles são mais discretos, não aparecem tanto, não tem documentários sobre eles”, disse. Ela então detalhou a conversa com uma pessoa que conviveu com Jatobá.
A atriz disse: “Eu conversei com uma mulher que morava perto deles, que falou um pouco comigo, que não era amiga próxima, mas tinha visto, convivido. Não falou nada muito específico, mas falou que a Jatobá era muito fechada”.
Bianca então contou que a pessoa também lhe relatou que Anna Carolina Jatobá era conhecida por ter at4ques de fúr1a. “E tinha uns rompantes mais impacientes com as pessoas! Tem um livro de um jornalista da F0lha que ele destrincha bem sobre eles. A gente também teve acesso a uns laudos psicológicos feitos durante o cárc3re e ajudou bastante também. Foi quase um trabalho de detetive que a gente teve que fazer”.
Anna Carolina Jatobá teria sido quem iniciou tudo
A principal linha dos investigadores é que foi justamente em um desses r0mpantes de r4iva que Anna Carolina Jatobá teria estr4ngulado Isabella Nardoni, cinco anos, dentro do carro da família. Após isso, o casal teria achado que Isabella estava m0rta.
E Alexandre então a jogou do apartamento da família para tentar fingir que alguém havia entrado na residência e jogou a menina. Isabella, contudo, estava viva quando foi jogada. A menina chegou a ser levada ao hospital, após vizinhos chamarem a ambulânci4 ao constatarem o que havia acontecido. E no hospital foi constatada a m0rte dela.
A atriz Bianca Comparato ainda afirmou que após tudo que estudou sobre Anna Carolina Jatobá para poder interpretá-la chegou à conclusão que o casal esconde algo. “Eu acho que algum segredo tem, seja ele qual for, alguma mentira tem, algum ocult4ment0 tem, eu sinto pessoa ocult4nd0 coisas, seja um ‘não abre a boca senão não vou te pagar’, seja ‘foram eles e agora a gente tem que esconder isso’, não sei! Mas ocult4mentos tem, eu trabalhei (a personagem como) alguém que está ocultando coisas. Ela fala o tempo todo: ‘não fiz nada’. Mas tudo ao entorno prova o contrário”.
Quando Jatobá estava no presidi0 de Trem3mbé, uma c4rcereira afirma que ela chegou a c0nfessar o cr1me em um momento de desespero. A c4rcereira alega que Jatobá confessou para ela que tirou a vida de Isabella com a ajuda de Alexandre. E ela ainda teria dito que o pai de Alexandre ajudou o casal em relação ao que fazer com o c0rp0 da neta.
Esta c4rceira chegou a contar esta versão para os investigadores, mas nada mais aconteceu. O pai de Alexandre nunca teve qualquer tipo de c0ndenação pelo cr1me.





