Após anos, Anna Carolina Jatobá revela o que realmente houve

Anna Carolina Jatobá revelou detalhes do que aconteceu
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Anna Carolina Jatobá teria revelado anos depois o que realmente aconteceu com a menina Isabella Nardoni. Ela ainda impressionou ao falar quem foi a terceira pessoa envolvida na partida da sua enteada.

A menina Isabella Nardoni partiu 17 anos atrás. Ela foi vítima de sua madrasta, Jatobá, e do seu próprio pai, Alexandre Nardoni. Porém, Alexandre e Jatobá nunca confessaram o que fizeram. Apesar das inúmeras evidências que apontaram para o casal, eles nunca admitiram seu cr1me. A menina Isabella Nardoni foi estr4ngulada e jogada do apartamento de Alexandre e Jatobá, ela tinha apenas cinco anos de idade.

Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de detenção, mas cumpriu somente 15 anos no regime fechado, atualmente ela se encontra no regime aberto. Já Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de detenção, mas cumpriu somente 16 anos no regime fechado.

Agora, de acordo com o jornalista Valmir Salar0, Anna Carolina Jatobá teria revelado para uma policial penal o que realmente aconteceu com Isabella Nardoni. Ela ainda teria apontado a terceira pessoa envolvida na partida da menina.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


De acordo com Salar0: “Vem uma informação para mim de uma policial penal de Taubaté que tinha sido a primeira funcionária de um presídio a ter contato com a Anna Carolina Jatobá. Ela (Jatobá) chega na cadeia desesperada que ela tinha sido condenada e etc”.

Jatobá então teria contado todos os detalhes do que aconteceu para esta agente penal. “E ela conta para essa agente penitenciária dos seus filhos. E conta que tinha participação de outra pessoa no caso que seria o sogro. Ela colocou a culpa no seu Antônio Nardoni (pai de Alexandre)”, relatou Salar0.

O jornalista também disse: “Segundo o relato, ele teria orientado os dois a sumir com o c0rp0 da Isabella. E ela conta isso para a policial penal. Ai eu falo com ela e ela (a policial penal) conta na entrevist4. Antes de contar, nós levamos essa moça e ela prestou depoimento sigiloso para dois promotores em Taubaté e a polícia começa a fazer uma investigação, mas acabou não continuando”.

Anna Carolina Jatobá nunca confessou formalmente o que fez

Apesar da policial penal ter confirmado que Anna Carolina Jatobá lhe confessou todos estes detalhes sobre o que aconteceu, a madrasta e o pai de Isabella Nardoni nunca confessaram formalmente terem sido os responsáveis pela partida da menina.

Valmir Salar0 falou sobre a possível razão deles nunca terem confessado. “Eles nunca confessaram e acho que nunca vão confessar o cr1me. Eu tenho uma ideia do que poderia ser. A verdade só eles sabem e eles nunca vão confessar publicamente porque eles têm dois filhos e esses filhos têm acesso a internet e vão saber que a irmã foi ass4ssinada e os condenados foram os pais”, disse.

O jornalista ainda afirmou que acredita que o casal quer que seus filhos, que atualmente tem 20 e 18 anos, achem que eles não mat4ram Isabella ou pelo menos fiquem na dúvida sobre isso. “As crianças vão talvez viver na eterna dúvida, meus pais tão negando, eu vou acreditar nos meus pais, não vou acreditar em outras pessoas. Podem pensar que foram injustiçados”, explicou.

Detalhes da conversa com Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni

O jornalista Valmir Salar0 foi o único a conseguir entrevist4r o casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni. Ele falou sobre como foi esta experiência e não ter conseguido que o casal confessasse.

Salar0 refletiu: “Na entrevist4 eu pergunto pra Jatobá: você é acusada de esg4nar a sua enteada. E ela responde o que ela quer, se desespera, chora. E Alexandre, você é acusado de pegar sua filha, cortar a rede, para jogá-la. Se a polícia não conseguiu tirar a verdade deles, você acha que eu em uma entrevista iria conseguir?”.

Valmir Salar0 ainda surpreendeu ao contar a conversa que teve com o renomado psiquiatra forense Guido Palomba sobre o casal. “O Guido Palomba falou a seguinte frase sobre o casal: ‘eles não tinham a garra dos inocentes’. Se você é inocente, você vai lutar até a m0rte por sua inocência. Ele na época falou que iria lutar até o fim da vida para a achar quem fez isso. Hoje tá solto, a Jatobá também e nada…”, concluiu.

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram padrinhos no casamento de amigos
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni já foram até padrinhos em um casamento após entrarem no regime aberto. / Reprodução Instagram
Mãe de Isabella Nardoni luta até hoje para que casos como de Anna Carolina Jatobá não tornem a acontecer
A mãe de Isabella Nardoni luta hoje para que casos de redução de pena como de Anna Carolina Jatobá não voltem aconteçam mais. / Reprodução Instagram

Compartilhe essa notícia