Avó do menino de 2 anos desaparecido fala e faz revelação

Avó do menino Arthur emocionou com desabafo
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A avó do menino Arthur da Rosa Carneiro, dois anos, falou pela primeira vez, fez revelações e rebateu vários comentários que têm recebido. O menino Arthur está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9). Ele desapareceu de sua casa na cidade de Tibagi no Paraná.

O menino estava em casa com a sua mãe, uma adolescente de apenas 15 anos. De acordo com a jovem, ela estava dormindo e quando acordou seu filho não estava mais em casa. As buscas pelo pequeno Arthur começaram ainda pela manhã de quinta-feira.

Infelizmente, até o momento o menino ainda não foi encontrado. A procura por ele está sendo realizada pelo C0rp0 de Bombeiros e também com apoio da P0líci4 Milit4r, da P0lícia Científica, da P0lícia C1vil e apoio do Grupo de Operações de Busca e Salvament0 Terrestre de Curitiba.

As buscas ainda estão sendo realizadas com apoio de drones com câmera térmica, com cão farejador e também com um sonar. As equipes de buscas trabalham com a possibilidade de o menino ter se afogado no rio próximo a sua residência. Mas também trabalham com a possibilidade dele ter se perdido em uma floresta próxima. Uma mamadeira do pequeno Arthur foi encontrada no primeiro dia de buscas próxima ao rio.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Avó do menino Arthur desabafa e faz revelações

A avó do menino Arthur falou pela primeira vez desde o desaparecimento do seu neto. Em conversa com o J0rnal Tibagi, Rosa rebateu crític4s que tem recebido. “O povo fica criticando que eu fiz alguma coisa, todo mundo sabe que eu estava trabalhando na hora, eu fui saber depois, na hora do almoço porque a gente não pode usar celular durante o trabalho. Ficam criticando minha filha, isso poderia ter acontecido com qualquer um, quem me conhece sabe o trabalho que eu fiz até aqui para cuidar da minha filha sozinha”.

A avó também explicou por que ela e sua filha quase não tem falado em público. “E falando que eu fiz alguma coisa com meu neto, que eu uso boné e não mostro muito o rosto. A gente não mostra muito o rosto porque a gente está abatido. Você mesmo vê, eu não como, eu não durmo e ai as pessoas ficam falando mal se a gente dá uma entrevist4”.

Ela também ressaltou que o que aconteceu com sua família poderia acontecer com outras. “Todo mundo tá sujeito a passar pela d0r que nós estamos passando só Deus sabe a d0r que nós estamos vivendo. Muitas críticas…Deus sabe o que eu passo dia a dia para criar meus netos, meus filhos, a minha dificuldade. Todo mundo me criticando, falando que eu sou culpada, mas Deus sabe o meu sofriment0, toda a vida eu lut0 por eles, sem ter a ajuda de ninguém porque eu sou o homem e a mulher da casa”.

Avó do menino Arthur faz pedido para a população

A avó do menino Arthur também fez um pedido para a população. “Então eu peço para as pessoas se coloquem no meu lugar, a dor que eu tô sentindo, sejam mais humanos. Eu não tenho nada a temer. Se Deus quiser ele vai aparecer porque é a nossa esperança, se ele estiver com alguém, que entregue pra nós porque não aguentamos mais essa dor, a noite é pior, eu tô a base de três calmantes por dia”.

Ela continuou: “Minha filha, toda a vida cuidou dele, e sempre ajuda a cuidar dos outros que estão em casa. Não critique! Teve filho com 13 anos, mas sua filha pode chegar nessa idade e ter filho também. Se coloque no nosso lugar, a dor que estamos sentindo, todo mundo da família. não tá nada fácil”.

A avó também respondeu crític4s a sua filha, mãe do menino Arthur. Isto porque muitas pessoas começaram a critic4r a adolescente por supostamente estar sendo muito fria diante da situação. “Minha filha nunca foi de expressar sentimento. Esses comentários começam a gerar muita coisa na cabeça dela. As pessoas não sabem o que causa na mente dos outros, falar é fácil. Minha filha é daquelas pessoas de guardar para si”.

Ela concluiu dizendo que tem esperança de que seu neto seja encontrado com vida e ressaltou que a p0lícia já fez buscas na casa da família. “Eu quero acreditar que ele esteja vivo. No coração a gente fica com a esperança sempre. A p0licia já veio, já revistou tudo! A gente não tem nada a esconder de ninguém”.

O menino Arthur está desaparecido há dias, a avó falou
O menino Arthur da Rosa Carneiro está desaparecido há quatro dias, sua avó falou. / Reprodução Arquivo Pessoal
Avó do menino Arthur desabafou sobre ele
A avó do menino Arthur fez desabafo. / Reprodução
A avó do menino Arthur falou, a mãe da criança é adolescente
A avó do menino Arthur falou, a mãe da criança tem apenas 15 anos. / Reprodução

Compartilhe essa notícia