Bebê de 5 meses, filha de bombeiro, morre vítima do coronavírus

A bebê de cinco meses do bombeiro de Nova Iorque nos Estados Unidos faleceu vítima do novo coronavírus
Uma bebê de apenas cinco meses faleceu vítima do novo coronavírus em Nova Iorque nos Estados Unidos. O pai da menina é um bombeiro de Nova Iorque. A cidade é o atual epicentro do novo coronavírus. A pequena se chamava Jay-Natalie La Santa e ela era filha do bombeiro Jerel La Santa e sua esposa Lindsey La Santa.
De acordo com o New York City Fire Department Hispanic Society, a bebê faleceu na última segunda-feira (20). O presidente do New York City Fire Department Hispanic Society, Jose A Prosper, falou sobre a morte da pequena.
Ele disse: “Uma das piores experiências para um pai é passar pela perda de um filho. É com muita dor que eu anuncio que a pequena Jay-Natalie La Santa (5 meses) filha do nosso membro Jerel e sua esposa Lindsey La Santa. Chamada de uma “princesa guerreira”, título dado a ela pelo pai Jerel por seu espírito guerreiro contra o horrível covid-19. Descanse em paz anjinho, Deus abençoe você. Por favor, rezem pela família La Santa e rezem por paz neste momento difícil”.
A família da bebê Jay-Natalie também falou sobre a perda da pequena em suas redes sociais: “Jay-Natalie La Santa era a chefinha da família. Ela tinha o papai e a mamãe nas mãos e sabia. Jay-Natalie amava música e ver cores bem vibrantes e ouvir a voz da mamãe e do papai, ganhar beijos e abraços e ser balançada para dormir. Nós a chamamos de Princesa Guerreira porque ela lutou contra o Covid-19 com muita força. A luta dela inspirou os médicos, enfermeiro e toda a equipe do hospital. Nós achávamos que teríamos uma bebê, mas acabamos ficando com um anjinho”.
A bebê quando estava lutando pela vida