Um bebê menino de apenas dez meses desapareceu, entenda o que já se sabe sobre esta história
Um bebê menino de apenas dez meses está desaparecido. O pequeno Zeke Gregory Best é de Idaho nos Estados Unidos. Ele está desaparecido desde quinta-feira (29). As autoridades foram chamadas para a residência de sua família.
Isto aconteceu após uma ligação feita da residência para as autoridades em que era possível ouvir uma séria discussão. Quando as autoridades chegaram na residência, encontraram a mãe do pequeno Zeke, Kali Jean Randall, 38 anos, sem vida.
Enquanto o pai do menino Zeke e marido de Kali, Jeremy Albert Best, 48 anos, estava desaparecido, bem como o bebê. Acredita-se que o pai Jeremy foi embora levando o bebê Zeke. As autoridades estão em busca de pai e filho e acreditam que foi Jeremy quem tirou a vida de sua esposa Kali.
Ainda não se tem qualquer sinal de onde o bebê menino possa estar. As autoridades acreditam que Jeremy possa estar indo com o filho para o estado do Wyoming, já que ele tem pessoas conhecidas na cidade de Alpine e Jackson Hole, ambas localizadas neste estado.
A família de Kali desabafou sobre o que aconteceu com ela e também com seu filho. Kali era uma artista que fazia joias a mão. E antes disso ela trabalhava como técnica de veterinário. O irmão de Kali, Brian Randall, desabafou sobre ela dizendo: “Minha irmã era uma alma linda e genuína”.
Ainda de acordo com Brian, sua irmã e seu cunhado começaram a namorar em 2009 e se casaram em setembro do ano passado. Ele ainda contou que não sabia de nenhum conflito do casal e ainda afirmou que achava que Jeremy era um “homem normal”. Porém, ele destacou que agora não pensa mais desta forma e que acredita sim que ele foi o responsável pelo que aconteceu com sua irmã e também pelo sumiço de seu sobrinho. “Às vezes achamos que conhecemos as pessoas, mas não conhecemos”, concluiu Brian.
A prima de Kali, Meg Fischer, também desabafou sobre o que está acontecendo. Muito emocionada, ela disse: “Nossa prioridade é honrar a Kali da melhor maneira que podemos e o jeito que podemos fazer isso é lutando pelo filho dela, assim como ela fez. Kali é uma mãe que partiu tentando proteger o seu bebê, nós temos muito orgulho dela e estamos devastados. Zeke é um bebezinho tão bonzinho, um carinha feliz sabe? Nós amamos tanto ele! Nossos corações estão partidos que ele ainda está desaparecido e queremos que ele seja achado logo e bem”.