O bebê Jayce Osteen nasceu no dia 22 de novembro de 2021 e apenas 40 dias depois do seu nascimento ele ficou órfão. A família revelou o que aconteceu com o pequeno e também desabafou sobre o motivo da partida de seus pais.
Os pais do pequeno Jayce eram o casal de p0liciais Clayton Osteen, 24 anos, e Victoria Pacheco, 23 anos. Ambos atuavam como p0liciais no condado de St. Lucie na Flórida, Estados Unidos. “Clayton e Victoria eram pais de primeira viagem muito animados com o crescimento da sua família. E eles estavam apaixonados pelo bebê Jayce e também eram um casal muito apaixonado um pelo outro”, disseram familiares deles.
Infelizmente, no dia 31 de dezembro de 2021, apenas 40 dias após o nascimento de seu filho, Clayton cometeu sv1cidi0. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e partiu dois dias depois. Sua viúva, Victoria, também partiu pelo mesmo motivo somente dois dias após o adeus ao marido, deixando o bebê Jayce órfão.
A família afirma que foi pega totalmente de surpresa com estas partidas e que jamais imaginou que o casal poderia fazer isso. “Esta tr4g3dia aconteceu por razões completamente desconhecidas por nós e totalmente inesperadas”, comentou um dos familiares.
É importante ressaltar que se você ou alguém que você conhece precisar de apoio emocional ligue para o 188 – Centro de Valorização a Vida (CVV). Eles também contam com a opção de chat em seu site.
Amigos e familiares se uniram pelo bebê Jayce
Os amigos e familiares de Clayton e Victoria se uniram para conseguirem ajudar o bebê Jayce. O pequeno foi adotado por um familiar próximo. Mas os amigos e familiares organizaram uma v4quinh4 online para conseguirem arrecadar uma poupança para o futuro do pequeno Jayce. Felizmente, o grupo conseguiu arrecadar 127 mil dólares (680 mil reais) para o neném!
A amiga da família que ajudou a organizar a v4quinha, Kelly Ridle, desabafou sobre o que aconteceu. “A d0r é profunda. Pais não deveriam ter que enterr4r seus filhos. Irmãos e melhores amigos deveriam ser chamados para dar apoio. Bebês deveriam crescer cercados pelo amor de seus pais”.
Ela continuou: “Mas saibam, meus amigos, que apesar desta situação horr3nda, testemunhei mais graça, amor, compaixão, orações atendidas e até mesmo o que parecem ser alguns milagres esta semana do que eu poderia imaginar que existissem entre aqueles que ficaram para trás. Estamos eternamente ligados uns aos outros e a Jayce”.
A amiga ainda concluiu dizendo: “É preciso uma aldeia inteira para criar uma criança. Clayton e Victoria passaram suas curtas carreiras servindo nossa comunidade e nosso país. Suas famílias precisarão de apoio para criar Jayce”.





