Menino de dois anos está desaparecido há dias e polícia pede ajuda

Bruna Stuppiello

A polícia está pedindo ajuda para localizar um menino de dois anos que está desaparecido há dias

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Um menino de apenas dois anos desapareceu sem deixar rastros. O pequeno está desaparecido há onze dias, sendo que foi visto pela última vez no dia 7 de novembro. Ele desapareceu na região de Cairns no estado de Queensland na Austrália.

Desde o último sábado (16/11), a polícia está pedindo ajuda da população para localizar a criança. O nome do pequeno não foi revelado pela polícia. Os policiais apenas divulgaram uma foto da criança pequena. Eles também descreveram a aparência da criança, relatando que ele é loiro, tem olhos azuis e pele bem clara.

Ainda de acordo com a polícia, a criança desapareceu em uma região distante mais de dois mil quilômetros de onde ele vive. A polícia ainda relatou que a criança estava viajando acompanhada de um homem e uma mulher. Segundo os polícias, este homem e esta mulher eram conhecidos da criança e também de confiança da família.

Ao falar sobre o desaparecimento da criança, um representante da polícia disse: “A polícia está preocupada com o bem-estar desta criança devido a sua pouca idade e longo período em que está desaparecida. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato conosco”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Até o momento a polícia não tem nenhuma notícia sobre o possível paradeiro da criança. Maiores detalhes sobre a identidade da criança e sobre sua família não foram revelados pela polícia. Familiares da criança também não se manifestaram publicamente sobre o desaparecimento do bebê e foi divulgada apenas uma foto dele. Não foram divulgadas fotos do homem e da mulher que estavam acompanhando a criança quando ela desapareceu, o nome de ambos também não foi revelado.

Bebê menino desapareceu sem deixar vestígios
Bebê menino que desapareceu sem deixar rastros

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia