Professora obriga menino a ficar sentado no próprio cocô por horas
O menino pequeno fez cocô nas calças e a professora do primário obrigou o pequeno a ficar sentado no próprio cocô
Um menino especial de apenas cinco anos foi obrigado a ficar sentado em cima de seu próprio cocô por duas horas. E foi a própria professora de sua turma do primário quem o obrigou. O caso ocorreu na escola Frey Elementary School na Georgia nos Estados Unidos.
De acordo com a polícia, a criança fez cocô nas calças durante a aula e a professora o obrigou a ficar sentado em cima do próprio cocô para puni-lo. Segundo a polícia, a professora Kelly Lewis fez “a criança com necessidades especiais de cinco anos que havia feito cocô nas calças ficar sem se limpar por aproximadamente duas horas”.
Ainda segundo a polícia, a professora queria “ensinar uma lição sobre higiene” para a criança ao forçá-lo a ficar sem se limpar. A atitude da professora, obviamente, causou dor física e mental para a criança.
A polícia relatou que a criança sofreu “vermelhidão e irritação no bumbum e também ficou traumatizada em decorrência da atitude da professora”. A professora foi acusada de crueldade contra uma criança. Ela foi presa e teve a fiança estipulada em 20 mil reais. A professora ainda foi proibida de ter contato com qualquer criança ou adolescente menor de 16 anos . Kelly Lewis foi presa no dia 4 de dezembro e foi solta no mesmo dia. Maiores detalhes sobre o estado de saúde da criança no momento não foram revelados.
Um representante da escola se manifestou sobre o que aconteceu. “Nós soubemos que uma professora não cuidou de um de nossos alunos como deveria. Os pais foram notificados do que aconteceu e a professora em questão foi afastada enquanto o caso ainda está sendo investigado. Nós não podemos dar mais detalhes sobre o caso para preservar a criança. Queremos ressaltar que o compromisso da nossa escola é fazer com que os alunos tenham um ambiente de apoio para poderem atingir o sucesso”, disse o representante da escola para a imprensa local.