Foi revelada a causa da partida da influencer Lidiane Aline Lorenço, 33 anos. Ela foi encontrada sem vida junto com a sua filha, a adolescente Miana Sophya Santos, 15 anos. As duas foram encontradas sem vida no apartamento de Lidiane na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no dia 9 de outubro.
De acordo com o laudo da P0lícia Civil após exames feitos nos c0rp0s de Lidiane e sua filha foi constatado que a influencer partiu em decorrência de intoxicação por monóxido de carbono. A perícia já havia identificado irregularidades nas instalações de gás da casa.
Contudo, devido ao avançado estado de dec0mposição do c0rp0 da adolescente Miana, os investigadores não conseguiram identificar a causa da m0rte dela. As informações são do jornalista Ancelm0 Gois.
Na sexta-feira passada (17), aconteceu uma perícia no apartamento da influencer Lidiane Lorenço e de sua filha Miana. E nesta perícia além dos perit0s do Instituto de Criminalístic4 Carlos Éb0li, também participaram representantes da empresa que é responsável pelo fornecimento de gás no apartamento. Provavelmente foi nesta ocasião que se constatou irregularidades na instalação de gás. As investigações da partida de mãe e filha continuam na 16ª DP (Barra da Tijuca) para entender todos os fatos.
Filha de influencer havia se mudado recentemente para a casa de sua mãe
Lidiane Aline Lorenço era influencer, modelo e estava cursando medicina. Ela era acompanhada por mais de 54 mil pessoas nas redes sociais. Sua filha havia se mudado recentemente para o apartamento de sua mãe na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Mãe e filha eram da cidade de Santa Cecília em Santa Catarina. Inclusive, seus c0rp0s foram levados para a cidade natal para que o velóri0 e enterr0 acontecesse. A influencer e sua filha foram vistas com vida pela última vez no dia 5 de outubro.
Os bombeiros e p0liciais foram chamados ao apartamento delas pelos vizinhos. Quando eles entraram no apartamento, encontraram Lidiane sem vida em um cômodo e sua filha também sem vida em outro cômodo da residência. Nenhuma das duas apresentava sinais de vi0lência.




