Criança de 5 anos cai de cruzeiro, descoberta surge e choca

Criança de 5 anos caiu deste cruzeiro
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas descobertas sobre a criança de cinco anos que caiu de um Cruzeiro da D1sney vieram à tona e impressionaram. Foi revelada qual foi a participação da mãe da garota de cinco anos no ocorrido e também a decisão sobre o que irá acontecer.

No dia 29 de junho, uma menininha caiu de uma altura de 15 metros de um cruzeiro da D1sney de quatro dias. O cruzeiro estava retornando para Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, quando a criança caiu.

O pai da menina pulou pouco após a filha cair e conseguiu salvá-la. A menininha não sabia nadar. Pouco tempo depois, a equipe do cruzeiro mandou um bote salva-vidas que resgatou pai e filha e os colocaram de volta no cruzeiro.

Pai e filha depois foram para o hospital. Foi constatado que, felizmente, a criança não s0freu nenhum machuc4do, enquanto seu pai teve machucados leves. Apesar do pior não ter acontecido, o caso foi investigado pela p0lícia. E agora, os investigadores revelaram suas descobertas e impressionaram.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Descoberta sobre o que aconteceu com a criança que caiu do cruzeiro

O boletim de oc0rrência elaborado pela p0lícia sobre o caso revelou que a criança caiu por causa de uma atitude de sua mãe. Inicialmente, achava-se que a menina tinha caído porque saiu correndo e escalou uma grade.

Porém, as investigações apontaram que foi a própria mãe da menina que mandou a filha escalar a gr4de porque queria tirar uma foto. “A mãe… apontou para o corrimão da vigia e a filha subiu no corrimão e sentou-se. A filha perdeu o equilíbrio e caiu de costas do corrimão no oceano”, disse o relatório.

O boletim de ocorrência também explicou que a mãe “inicialmente não acreditou que a filha tivesse caído no oceano, pois presumiu que havia uma barreira de vidro acima da grade. Assim que percebeu que a filha estava na água, gritou por s0c0rro…”.

Apenas um minuto depois, o pai da criança pulou do mesmo convés na tentativa de salvar a filha. O pai conseguiu encontrar a filha no mar e ficou com ela nos braços até que ambos foram resg4t4dos por um bote auxiliar lançado pelo navio. Alguns vídeos gravados por passageiros mostraram a tripulação salvando o pai e a filha aproximadamente 20 minutos após a menina cair na água.

Os investigadores também explicaram no boletim que como a criança era muito pequena, ela não acionou os sensores de homem ao mar do cruzeiro ao cair na água.

Decisão sobre a mãe da criança de cinco anos vem à tona

Justamente por causa da revelação de que foi a própria mãe quem mandou a criança subir na grade da qual veio a cair, a mulher estava sendo julgada por negligênci4. E agora foi decidido se a mãe será conden4da por isso ou não.

A promotora assistente Melissa Kelly revelou que decidiu não apresentar queixa contra a mãe. “A ré acreditava que havia algum tipo de barreira protetora entre o corrimão e a água. Ela estava inocentemente tirando uma foto da filha quando o incidente ocorreu”, afirmou Melissa Kelly no memorando.

Ela ainda continuou: “Este foi um incidente isolado, e todas as evidências mostram que foi meramente acidental. A ré estava supervisionando a vítima e, embora sua conduta ao permitir que a filha sentasse no corrimão tenha sido negligente, não se enquadra no padrão de negligênci4 culp0sa ou total desrespeit0 à seguranç4 da criança”.

Diante da decisão, a mãe da garotinha ainda criticou a companhia dos cruzeiros. Ela afirma que a D1sney é a responsável pelo ocorrido por não colocar mais proteções nas grades dos cruzeiros.

Criança depois de ser tirada da água
A criança pouco após ter sido tirada da água com o pai. / Reprodução Arquivo Pessoal
Pai e criança no momento que foram resgatados
O pai e a criança após terem sido resgatados. / Reprodução Arquivo Pessoal
Criança veio a cair deste cruzeiro
Cruzeiro de onde a criança de cinco anos acabou caindo. / Reprodução

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia