Edson Davi: Mãe faz revelação sobre o que houve com o menino

Bruna Stuppiello
Mãe de Edson Davi falou no dia do aniversário do menino
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mãe do menino Edson Davi, Marize Araújo, desabafou e fez revelações no dia que seria o aniversário de oito anos do menino. A criança desapareceu há pouco mais de um ano em plena Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

O menino desapareceu no dia 4 de janeiro de 2024 quando estava na Praia da Barra da Tijuca acompanhando o pai, que tem uma barraca no local. Após investigações, as autoridades concluíram que o menino entrou no mar e acabou se afogando.

Porém, o c0rp0 de Edson Davi nunca foi encontrado. E também não há nenhuma imagem do menino entrando no mar. Sem acreditar na versão das autoridades, Marize contratou detetives particulares para analisarem o caso.

Ela contratou uma empresa com mais de 40 anos de experiência em investig4ção privada e eles chegaram a uma conclusão bem diferente daquela das autoridades. “Foi no pior momento da minha vida, onde me vi totalmente no escuro, carregando a maior dor que uma mãe poderia suportar. Onde me vi sem saída, com um inquérito policial fechado para afogamento, caminhando para encerrar a vida do meu pequeno Davi no mar de uma forma c0varde e desuman4”, Marize começou dizendo.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mãe de Edson Davi então contou: “Onde tive a honra de conhecer essa empresa de excelência, Detetive Abacus, onde atuaram com muita responsabilidade em busca por fatos reais. E concluíram com provas de que não houve afogamento nenhum e que o Davi nem ao menos entrou no mar. Seres humanos incríveis que amam trabalhar com a justiça e amor ao próximo! Gratidão!”.

A mãe de Davi já revelou que as investig4ções privadas concluíram que Davi foi vítim4 de tráf1c0 internacional de crianças. O advogado de Marize, Dr. Cristiano Medina da Rocha, apontou uma mulher vestida de pret0 e um argentino como principais suspeit0s de envolvimento do caso.

O advogado explicou: “Testemunhas relataram comportamentos suspeitos, como uma mulher vestida de pret0 tentando atrair Davi e um homem argentino interagindo com ele momentos antes do desaparecimento. Esses relatos não foram devidamente investigados. O caso exige a atuação da P0lícia Feder4l, considerando sua complexidade e possível conexão com redes crimin0sas internacionais”.

Marize, inclusive, acredita que chegou a conversar com a mulher de pret0 após o desaparecimento de Edson Davi. O advogado dela contou: “Uma testemunha residente em Brasília, filmando seus familiares, captou imagens do Davi (logo antes de desaparecer) conversando com uma mulher toda de pret0. Enviou esse material para dona Marize, que encaminhou para autoridade p0licial, entretanto até a presente data, a delegada que preside as investigações não colheu a oitiva formal dessa testemunha”.

Ele ainda continuou: “No decorrer do ano, uma mulher fez contato com dona Marize via redes sociais e acabou conversando por telefone. Começou a fazer várias indagações sobre o caso de forma muito suspeita. A dona Marize encaminhou a fotografia dessa mulher para a dona Francineide (a testemunha de Brasília que havia visto a mulher que conversou com Edson Davi) que imediatamente a reconheceu como sendo a mulher de pret0”.

Mãe de Edson Davi desabafa no dia do aniversário do filho

No dia em que o menino Edson Davi completou oito anos de idade, Marize, amigos, familiares e mais pessoas organizaram um protest0 pela criança. Na ocasião, Marize desabafou sobre tudo que vem passando há mais de um ano.

Ela começou dizendo: “Uma mãe nunca espera algo terrív3l como isso. Ainda mais em um local turístico, praia da Barra da Tijuca, acontecer uma situação dessa, rodeada de câmeras. Onde meu filho foi criado aqui né? Desde pequenininho vindo trabalhar comigo. Aos meus cuidados. Então, foi assim…r0ubaram tudo de mim”.

Marize ainda afirmou: “Hoje eu sou uma pessoa que vivo à base de remédios controlados. Sofro de depressã0, sofro de ans1edade. Eu não me vejo viver sem meu filho. Davi é tudo para mim. Hoje eu vivo lutand0 para ter resistência pra não desistir da vida. Para seguir lutando por justiça para encontrar ele”.

A mãe de Edson Davi ainda disse: “Eu tenho um menorzinho de três anos. Inclusive, eu estava com ele no médico (quando Davi desapareceu). Ele é 4utista. E eu luto assim, com a dor, carregando essa dor, na esperança de um dia poder encontrar Davi. E acreditando que nesse mundo cru3l ainda possa fazer justiç4 pela vida do Davi”.

E Marize concluiu seu desabafo dizendo: “Que não venha acontecer com outra criança. Que nenhuma mãe passe por essa luta que eu tô carregando. É t3rrível demais”.

Advogado da família da criança Edson Davi
Advogado da família de Edson Davi falando sobre o que aconteceu. / Reprodução Instagram
Mãe de Edson Davi desabafando no dia do aniversário do menino
A mãe do menino Edson Davi falando no dia do aniversário dele. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia