Foi revelado o que o filho de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni viu na noite em que a menina Isabella Nardoni partiu. A revelação foi feita pelo biógrafo do casal e um dos autores da séri3 Tremembé, Ullisses Campbell.
De acordo com Ullisses Campbell, o promotor do caso Francisco Cembranelli, lhe revelou o que o filho mais velh0 de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá disse sobre o dia que a menina Isabella partiu.
O caso aconteceu em 2008 e, na época, o menino tinha apenas três anos de idade. Isabella tinha somente 5 anos e é filha de Alexandre com sua ex-namorada, Ana Carolina Oliveira. O filho caçula de Jatobá e Alexandre tinha apenas um ano de idade quando tudo aconteceu.
As investigações apontaram por meio de diversas provas que Anna Carolina Jatobá teria estr4ngulad0 Isabella. Já Alexandre teria jogado Isabella ainda com vida da janela do seu apartamento em São Paulo.
Ullisses Campbell começou contando como seria impossível que os dois filhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá não tivessem presenciado o que aconteceu. “Eu criei um laço com o Francisco Cembranelli (que foi o promotor do caso) que ele me contava muita coisa que eu não podia publicar. No meio de julgamento, eu conversei com ele. Eu falei: ‘olha, no cenário do cr1me tinham o casal Nardoni, a Isabella e os dois filhos, é impossível aquela criança ser jogada de lá em uma situação confusa, de caiu pra cá, sem essas duas crianças verem…Elas viram’”.
Filho de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni contou o que viu
Ullisses Campbell então explicou como os investigadores colheram o dep0imento do filho mais velh0 de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni. “Como você colhe depoimento de crianças que presenciaram cr1mes? Aqui em São Paulo tem uma equipe de psicólogos super especializados em colher depoimento de crianças, que eles montam uma brinquedoteca com outras crianças e bota lá Xuxa, Galinha Pintadinha, enfim, tá todo mundo brincando lá. As monitoras não são monitoras, são psicólogas especializadas para isso”.
O biógrafo então revelou que o filho de Nardoni e Jatobá teria afirmado que viu o pai jogar Isabella da janela. “E em um determinado momento uma dessas monitoras teria perguntado para a criança: ‘cadê a Isabella?’. E a criança diz: ‘olha, papai pegou, jogou pela janela e ela virou um anjinh0’”, disse Ullisses.
O biógrafo também revelou por que o promotor decidiu não usar o depoimento da criança durante o julgamento de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni. “Ali no momento em que o promotor achou que estava perdendo no julgamento só podia lançar mão do testemunho das duas crianças que viram a Isabella virando um anjinh0”, ele começou dizendo.
Porém, o promotor acabou decidindo não usar este relato. “Ai este promotor teria chegado a seguinte conclusão: essas crianças, se eu c0ndenar esses dois réus com o depoimento dessas crianças, eu estou condenando essas crianças também. Porque quando elas forem adultas vão carregar o peso de os pais terem sido condenados por causa do meu depoimento. Ai ele não lançou mão, arrisc0u, o júri foi apertado justamente pelo fato deles negarem até hoje”, explicou.
Apensar de negarem até hoje o que aconteceu, Ullisses Campbell contou como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá acabaram confessando durante a realização do teste de Rorschach.
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni moram juntos com os filhos
Atualmente, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni estão em regime aberto. Eles foram condenados a 26 anos e 31 anos de prisã0, respectivamente, pela m0rte de Isabella. Porém, atualmente ambos encontram-se no regime aberto.
Jatobá ficou apenas 15 anos no regime fechado e Alexandre ficou apenas 16 anos. Ambos estão morando em um apartamento luxuoso em São Paulo, que pertence ao pai de Alexandre. Eles vivem junto com os dois filhos do casal, que tem cerca de 21 e 18 anos.





