O filho de Eliza Samudio, o adolescente de 15 anos, Bruninho, emocionou em uma rara aparição. O menino ainda surpreendeu ao revelar que foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15. O rapaz atua como goleiro.
Bruninho é fruto do relacionamento de Eliza Samudio com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. Vale lembrar que o relacionamento ficou conhecido porque, infelizmente, Bruno foi o responsável por tirar a vida de Eliza quando Bruninho ainda era bebê. O próprio Bruninho ficou desaparecido por um período, mas foi encontrado após alguns dias, ele estava bem. Desde então, Bruninho é criado por Sônia Moura, mãe de Eliza.
Desde a infância, Bruninho pratica o futebol e atua como goleiro. Mas é importante ressaltar que Bruninho não tem e nem quer ter contato com o goleiro Bruno. Quem tinha o sonho de que Bruninho fosse goleiro era a própria Eliza.
Eliza Samudio atuou como goleira em times de futebol de salão e tinha o sonho de ser goleira profissional. “Ela falava que o filho dela ia ser goleiro, falava: ‘você vai ser goleiro, você vai ser jogador, você vai ser goleiro, vai ser top dos tops’. Era o tempo inteiro cuidando, zelando para não ficar sujo, banho, comida, tudo na hora. E ela falava: ‘para mim pode faltar as coisas, pro meu filho não’”, contou Sônia.
Atualmente, Bruninho é goleiro do time sub-15 do Botafogo e foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira sub-15. O menino comemorou esta conquista em suas redes sociais. Bruninho é acompanhado por mais de 308 mil pessoas.
Bruninho disse: “CONVOCADO! Brasil! Muito feliz e realizado por mais uma conquista na minha vida, a convocação para a Seleção Brasileira. Queria agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram para que este sonho fosse possível. Obrigado ao Botafogo, meus companheiros, comissão, diretoria e staff. Seguimos em busca de mais!”.
Mãe de Eliza Samudio desabafa 15 anos após a filha partir
A mãe de Eliza Samudio apoia o neto Bruninho no seu sonho de ser goleiro profissional. Ela inclusive fez questão de elogiar o menino nesta trajetória. “A sintonia, amor e carinho que se tem com a companheira, um amor platônico que nasceu quando começou a dar seus primeiros passos, a determinação em ser goleiro, uma posição que realmente é pelo amor a essa posição, a todos que exercem essa posição meus sinceros parabéns e admiração”, disse ela.
Há alguns dias, Sônia também fez um comovente desabafo na data em que se completou 15 anos da partida de Eliza Samudio. Ela começou dizendo: “15 ANOS APÓS A SUA M0RTE! A vida entrou num ritmo lento. Mas hoje mais suave, a dor continua longa. Mas a determinação de meu coração em manter viva sua memória, é uma promessa que o tempo não vai conseguir apagar enquanto eu estiver viva”.
Ela continuou: “O meu coração chega a doer quando penso na sua coragem, ao mesmo tempo em que ele é acelerado pela raiva e a dor quando lembro-me da negligência que tiveram ao aband0nar Bruninho a própria s0rte”.
Sônia ainda disse: “A sua luta Eliza foi solitária, seu grito de s0c0rro foi silenciado por muitos covardes, calaram sua voz, m4taram seus sonhos, acabaram com sua alegria, com seu sorriso e definitivamente você deixou de brilhar”.
A mãe de Eliza Samudio também concluiu dizendo: “Mas hoje onde você se encontra o seu brilho renasceu, seu sorriso é mais suave sua alegria continua a cont4giar aqueles que acercam; e aquelas mãos que te alcançaram não podem mais te alcançar. Você talvez seja realmente aquela estrela solitária que o Bruninho, quando era menor apontava o dedinho e falava, aquela é a minha MÃE. Até ao reencontro, o amor continua vivo”.