O filho de Eliza Samudio com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, o adolescente Bruninho, 15 anos, impressionou ao revelar a sua estreia na Seleção Brasileira sub-15. O garoto atua como goleiro e mostrou a primeira vez em que vestiu camisa da seleção.
Infelizmente, Bruninho ficou conhecido em todo o país quando ainda era um bebê após seu pai, o goleiro Bruno, ter tirado a vida de sua mãe, Eliza Samudio. Isto aconteceu 15 anos atrás, quando Bruninho tinha apenas quatro meses de vida.
Bruno cumpriu apenas 10 anos no regime fechado. Atualmente, ele se encontra no regime aberto e chegou até a jogar futebol por alguns times menores. Bruninho é criado pela avó materna, Sônia Fátima Moura. O adolescente nunca teve e não quer ter nenhum contato com o genitor.
Bruninho acabou demonstrando grande talento no futebol, também na posição de goleiro. O rapaz é jogador do time sub-15 do Botafogo. E há alguns dias ele havia revelado que foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15.
O rapaz comemorou a conquista dizendo: “Convocado! Muito feliz e realizado por mais uma conquista na minha vida, a convocação para a Seleção Brasileira. Queria agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram para que este sonho fosse possível. Obrigado ao Botafogo, meus companheiros, comissão, diretoria e staff. Seguimos em busca de mais!”.
Agora, o filho de Eliza Samudio mostrou as primeiras fotos suas com a camisa da Seleção Brasileira. O adolescente apareceu durante um treino da seleção e compartilhou este momento nas suas redes sociais, nas quais é acompanhado por mais de 315 mil pessoas.
Mãe de Eliza Samudio desabafa 15 anos após a partida da filha
Muitos não sabem, mas era um sonho de Eliza Samudio que seu filho Bruninho fosse goleiro. Isto porque ela própria foi goleira de alguns times de futebol e tentou seguir esta carreira. Recentemente, a mãe de Eliza refletiu sobre como seria se ela ainda estivesse viva.
Sônia emocionou ao refletir sobre como seria a vida de Bruninho ao lado de sua mãe. “Quando imagino como seria você ao lado do seu filho, coração chega a doer, pois tiraram o direito de você poder estar ao lado do Bruninho”, disse.
A mãe de Eliza Samudio continuou: “E podendo ver nele muito de você, a mesma alegria pela vida, a mesma determinação, o mesmo senso de justiça, a mesma força, a mesma persistência! Que você esteja feliz por sua obra prima, que possa estar olhando pelo seu filho e vendo que o seu amor e sua essência continuam vivos!”.
No aniversário de 15 anos de Bruninho, em fevereiro deste ano, a avó também comoveu ao desabafar sobre o seu neto. Ela começou falando: “Obrigado Deus por ter me dado forças para eu estar vivendo esse momento. O tempo passa e como passa! Você cresceu com ausência de sua mãe e a covardia de seu genitor. Mas em nossas vidas não faltou amor e nem coragem para continuarmos unidos”.
A avó também disse: “Hoje você completa 15 anos de vida, você teve o nascimento e o renascimento. Você é a prova viva do amor de Deus por você, Bruninho, que Deus continue te abençoando por décadas e décadas”.
Ela também falou sobre Eliza Samudio ao homenagear o neto e relembrou os difíceis primeiros meses de Bruninho. “Você desde sempre lutou pela sua vida, o amor de sua mãe e o amor de Deus tem guiado você. Hoje, nada a pedir, somente agradecer. Feliz aniversário Bruninho! Que sua estrela lá do alto brilhe, brilhe muito!”, concluiu a avó.