Garota de 14 anos que tirou vida de Nicolly fala pela 1ª vez

Garota falou após tirar vida de Nicolly
Garota que tirou a vida de Nicolly fala. / Reprodução Arquivo Pessoal
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A garota de 14 anos que juntamente com o seu namorado de 17 anos tirou a vida da adolescente Nicolly Fernanda Pogere de 15 anos falou pela primeira vez. Ela e o namorado falaram sobre o que fizeram com a adolescente.

O caso aconteceu em Hortolândia, interior de São Paulo. O c0rpo de Nicolly foi encontrado no dia 18 de julho em uma lagoa em Hortolândia. Ela foi achada esquartej4da. A menina estava desaparecida desde o dia 12 de julho.

Nicolly morava em Mococa, também interior de São Paulo, mas mantinha um namoro com o adolescente de Hortolândia, cidade na qual já havia morado. Ela foi para Hortolândia para passar alguns dias na casa do avô. E foi combinado com a família que Nicolly iria no dia 12 de julho para a casa do namorado.

A garota Nicolly não foi mais vista pela família após ter ido para a casa do namorado. As buscas por Nicolly começaram. O adolescente de 17 anos e a sua namorada de 14 anos fugiram para a casa da avó dele em Cornélio Procópio no Paraná. O casal de adolescentes foi encontrado na casa da avó dele dois dias depois do corp0 de Nicolly ter sido achado.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Garota e namorado falam sobre o que fizeram com Nicolly  

Após terem sido encontrados, os dois adolescentes confessaram terem tirado a vida de Nicolly. A garota de 14 anos e o adolescente de 17 anos alegaram que Nicolly não teria aceitado o fim do namoro com o rapaz.

E que Nicolly então teria tentado atac4-los com uma f4ca. Eles então alegam que atac4ram Nicolly com f4cas para se defenderem. Contudo, os investigadores ressaltaram que a versão dos adolescentes não condiz com o que apontou a perícia do c0rpo de Nicolly e da residência.

Os adolescentes dizem, por exemplo, que deram f4acadas apenas nas costas de Nicolly. Mas o c0rpo de Nicolly tem evidentes marcas de fac4das também em outros locais. “Inicialmente eles disseram que não tinham a intenção de assassinar a adolescente, mas quando perceberam o que tinha acontecido, eles tiveram a ideia de esconder o corpo e, para isso, eles esquartejaram o corpo”, relatou o delegado José Regino Melo Lages Filho para a 3PTV.

O delegado ainda contou: “Eles (os adolescentes) a princípio falaram que m4taram a vítima a facad4s né? E quando ela veio ao solo, ela utilizou uma marreta com lesões contundentes na cabeça da vítima. Provavelmente a causa da m0rte foi a lesão na cabeça. Ainda há alguns laudos pendentes, que é a polícia técnico-científica e o laudo necroscópico do corp0 da vítim4. Assim que forem disponibilizados, foram encaminhados à vara da infância, onde está tramitando o procedimento”.

No momento, a garota de 14 anos e o adolescente de 17 anos estão detidos na Fundação Casa Andorinhas em Campinas, interior de São Paulo. As autoridades estão investigando se eles tiveram ajuda de outras pessoas na realização do cr1me.

Sobre a casa da avó na qual se esconderam, eles alegam que a idosa não sabia do que tinham feito. “Eles disseram que a avó não sabia e apenas relataram para ela que tinham sido expulsos de casa. Eles vão responder por ato infracional, e o prazo da internação é de 45 dias. Depois, o promotor da vara da infância avalia se prorroga”, explicou o delegado. Os adolescentes podem pegar no máximo três anos de detenção.

Mãe da garota Nicolly desabafa sobre ela

A mãe de Nicolly desabafou sobre o que aconteceu com a garota e sobre como está se sentindo. A mãe Pit Magrin está pedindo justiç4 pela filha em suas redes sociais. Ela também pede para que o tempo de detenção dos dois adolescentes seja mais longo.

A mãe de Nicolly desabafou dizendo: “A pior dor que uma mãe pode passar. Luto eterno! Você será amada e lembrada para sempre meu amor, minha princesa, minha riqueza, meu tudo. Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram. Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça”.

Ela ainda disse: “Eu vou honrar seu nome para sempre e vou levar você comigo onde eu for, você sempre foi o motivo de me manter viva e vai continuar sendo, pelo seu irmão, pela família, por todos que te amam. Não sei como sobreviver a isso, mas estou tentando, por você, minha bonequinha, a menina que me ensinou ser mãe, mulher, me ensinou ser forte, me fez quem sou hoje. O que me mantém é saber que você foi cercada de amor e só viveu coisas boas. Você continuará sendo sempre a minha luz nessa escuridã0.

Garota e namorado que tiraram vida de Nicolly
Garota de 14 anos e o namorado que tiraram a vida de Nicolly. / Reprodução Arquivo Pessoal
Garota Nicolly junto com sua mãe
A garota Nicolly junto com a sua mãe. / Reprodução Arquivo Pessoal
Garota Nicolly partiu com somente 15 anos
A garota Nicolly tinha apenas 15 anos. / Reprodução Arquivo Pessoal

Patrocinado
Compartilhe essa notícia