Um garoto de apenas 10 anos precisou passar por sessões de laser para remover uma tatuagem na testa e outra na perna que foram feitas à força por colegas. A profissional que fez a remoção da tatuagem explicou o que aconteceu com o menino e a palavra fei4 que foi escrita na testa dele.
O menino chamado Kao da província de Kanchanaburi na Tailândia teve a palavra “pvssy” escrita em sua testa. Em inglês, esta é uma forma perj0rativ4 de se referir a v4gin4. Esta palavra também pode significar que alguém é um c0v4rde.
De acordo com o garoto, colegas da escola usaram uma máquina de tatuagem bem rudimentar para fazerem o escrito na testa dele e também manchas nas pernas dele. “Não era só na testa. Havia mais de dez manchas nas pernas, e conseguimos remover todas”, afirmou para a imprens4 local a profissional Janjira “Frame” Kaewket que removeu as tatuagens.
Caso do menino de 10 anos comoveu profissional
Janjira “Frame” Kaewket trabalha com remoção de tatuagens e também é tatuadora. Ela ficou sabendo da história do garoto ao ver fotos dele com as tatuagens nas redes sociais. Janjira então decidiu remover gratuitamente as tatuagens da criança.
A profissional contou que ficou chocada ao ver o menino com a tatuagem na testa. “Fiquei chocada que alguém ousasse tatuar uma criança tão pequena. Mas garanti a ele que as tatuagens poderiam ser facilmente removidas porque elas foram feitas apenas com uma ferramenta, uma agulha de costura presa a uma caneta”, explicou Janjira.
Justamente porque a tatuagem do garoto foi feita de forma mais rudimentar, foi possível removê-la rapidamente. “A remoção em si demorou 15 minutos, mas precisamos colocar anestésico antes por cerca de uma hora porque é uma criança muito pequena”, ressaltou Janjira.
A primeira sessão para a remoção das tatuagens aconteceu no dia 4 de outubro. E a profissional ainda explicou que o menino precisará passar por mais duas sessões de laser para que a tatuagem seja totalmente removida.





