Garoto de 8 anos tira a vida da mãe e nova revelação choca

Surgiu revelação sobre o garoto que tirou a vida de sua mãe
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas revelações vieram à tona sobre o garoto de oito anos que tirou a vida de sua mãe. E estas revelações impressionaram e trouxeram uma nova visão sobre quem era este menino pequeno que tirou a vida de sua mãe Caline Arruda dos Santos, de 37 anos.

O garoto tirou a vida de sua mãe no dia 25 de setembro no bairro Balneário São José, na z0na sul de São Paulo. Ele fez isso na casa do pai de seu irmão mais velh0 de 19 anos. A mãe Caline teria chegado na residência no início da noite e deu uma bronca no menino por ele ainda estar de uniforme da escola e não ter tomado banho.

O menino então teria dado uma resposta mais desafiadora a Caline. A mãe respondeu a ele dizendo que iria contar tudo para um tio dele. Na residência estavam presentes o filho de 19 anos de Caline, o pai do rapaz, com quem Caline tinha um bom relacionamento, e o menino de oito anos.

Sem que nenhum dos presentes notasse, o garoto de oito anos foi para a cozinha da casa, pegou uma f4ca, escondeu na manga do seu moletom. Ele então se aproximou de sua mãe e lhe deu uma f4c4da no abdômen. Caline chegou a ser levada ao hospital por vizinhos, mas infelizmente não resistiu e partiu no mesmo dia.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Garoto que tirou a vida da mãe tinha na realidade oito anos

Primeiramente, a nova revelação que veio à tona foi sobre a idade do garoto. Inicialmente, divulgou-se que ele teria nove anos, mas agora esta informação foi corrigida. Na realidade ele tem apenas oito anos de idade.

O jornalista Bet0 Ribeiro explicou esta questão: “Foi dado como se ele tivesse nove anos, mas na verdade parece que ele tem oito anos. O que deixa a gente muito mais aflito porque nesse tempo de vida se muda muito. Você vai criando cascas da própria maturidade que você vai ter aos 60 anos já na própria infância”.

Ele continuou: “Entre oito e nove anos muda bastante a percepção, conhecimento de si próprio, enfim quando o caso foi dado se passou que ele tinha nove anos. Mas na atualização do caso, já se passou para ele tendo oito anos de idade”.

Garoto já havia perdido o pai e dois irmãos

A nova revelação mais impressionante sobre o garoto de oito anos que tirou a vida de sua mãe é em relação a sua história. Infelizmente, a história deste menino e de sua mãe Caline foi marcada por tr4gédias.

Apenas dois anos atrás, Caline perdeu dois filhos e o pai do menino de oito anos. Ela tinha um filho de 13 anos cuja causa da m0rte há duas versões. Há quem diga que ele teria m0rr1do esp4c4do em uma quadra esportivo e há relatos de que na realidade ele faleceu devido a uma broncopneumonia.

Neste mesmo dia da partida do filho de 13 anos, enquanto Caline cuidava das questões do velóri0 do adolescente, ela deixou seu bebê de dois anos sob os cuidados de outras pessoas próximas. Foi quando o bebê engasgou com uma bolacha. O bebê chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

Também neste ano f4leceu o pai do menino de oito anos.  seu bebê de dois anos teria m0rrido engasgado com uma bolacha enquanto Caline cuidava das questões do velóri0. “Isso foi muito traumático e dramático para um ser humano aceitar tudo isso. Esse menino que vai m4tar a mãe, tinha 6 anos quando tudo isso aconteceu”, comentou Bet0 Ribeiro.

E após todas estas difíceis perdas, o garoto de oito anos teria mudado muito. “E ele mudou muito com essas m0rtes, segundo pessoas que conviviam. Gente, pelo amor de Deus, muito difícil, imagino o que esse menino deve ter passado ao ver a mãe enterrando os irmãos dele. Ao ver o pai partir, aos seis anos de idade ninguém está pronto para enterr4r um pai! Então a m0rte já era um elemento muito forte na história desse menino. Este menino, pessoas próximas contam, tinha ficado muito mais reservado depois deste trauma”.

Ex-marido de Caline presenciou o que o garoto fez
O ex-marido de Caline que presenciou o que o garoto fez. / Reprodução
Lugar onde o garoto tirou a vida de sua mãe
Residência em que o garoto tirou a vida de sua mãe. / Reprodução
Vizinha que viu o que o garoto fez com a mãe
Vizinha que presenciou o que o garoto fez. / Reprodução

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia