A influencer e modelo Lidiane Aline Lorenço, 33 anos, e sua filha Miana Sophya Santos, 15 anos, foram encontradas sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. E agora, novas revelações sobre o caso vieram à tona.
Mãe e filha foram encontradas já sem vida na última quinta-feira (9) após vizinhos terem relatado mau-cheiro vindo do apartamento delas, que ficava no 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca.
Diante do mau-cheiro vindo do apartamento da influencer, vizinhos chamaram o C0rp0 de Bombeiros e a P0lícia Milit4r. Quando as autoridades entraram na residência, encontraram mãe e filha sem vida. A última vez que Lidiane e Miana haviam sido vistas foi cinco dias antes.
Investigadores falam da causa da partida de influencer e sua filha
Na última segunda-feira (13), os investigadores retornaram para o apartamento de mãe e filha, localizado em uma região nobre do Rio de Janeiro. Os investigadores também se pronunciaram sobre a causa da partida da influencer Lidiane Lorenço e sua filha Miana.
Os investigadores revelaram que ainda não foi possível determinar a causa da m0rte de mãe e filha. E que serão necessários exames complementares a fim de entender o que aconteceu com as duas.
Também foi revelado que mãe e filha foram encontradas em cômodos diferentes. Além disso, não foram encontrados sinais de vi0lênc1a nos c0rp0s da influencer e de sua filha. No sábado (11), a p0lícia ainda fez uma perícia no imóvel. As imagens da câmera de segurança do condomínio foram solicitadas para que sejam investigadas.
Filha de influencer havia se mudado há pouco tempo pra casa de sua mãe
A filha da influencer Lidiane Lorenço, Miana, havia se mudado há pouco tempo para a residência de sua mãe no Rio de Janeiro. Miana e Lidiane são naturais de Santa Cecília em Santa Catarina. Em Santa Catarina, aa adolescente estava estudando na Escola de Educação Básica Irmã Irene.
O colégio, inclusive, fez uma homenagem para Miana e Lidiane nas redes sociais. A escola escreveu: “A EEB IRMÃ IRENE manifesta pesar pelo faleciment0 da estudante MIANA SOFIA SANTOS e sua mãe LIDIANE LORENÇO. À família enlutada, nossos mais sinceros sentimentos”.
Os c0rp0s de mãe e filha foram transladados para Santa Cecília, o sepultament0 aconteceu domingo (12) ao meio-dia no Cemitéri0 Municipal da cidade.
Nas redes sociais, Lidiane mostrava o seu trabalho como modelo. Ela era acompanhada por mais de 54 mil pessoas. Além disso, Lidiane também estava cursando a faculdade de medicina. Nas redes sociais, Lidiane também mostrava alguns momentos com sua filha. Porém, as postagens com a menina foram feitas apenas quando ela era criança, anos atrás.






