Um recém-nascido foi jogado na lixeira do condomínio por sua própria mãe, a jovem Nayla Caroline Ribeiro Barbosa, 18 anos. Ela deu à luz sozinha no banheiro de sua casa. O bebê nasceu com vida, mas acabou partindo ao não receber nenhum tipo de atendimento logo após o parto.
Os investigadores acreditam que Nayla Caroline tomou medicamentos para induzir um parto prematuro, já que ela estava com oito meses de gestação. O parto aconteceu na madrugada de segunda-feira (6) na casa de Nayla em Realengo no Rio de Janeiro.
Ao amanhecer, Nayla Caroline embalou o c0rp0 do recém-nascido e a placenta em roupas suas, colocou em uma sacola e jogou na lixeira do seu condomínio. Nayla morava com seus pais, mas escondeu a gestação deles, incluindo o momento do parto. Os pais apenas estranharam que a filha havia passado várias horas no banheiro de madrugada.
Passadas algumas horas do ocorrido, Nayla começou a se sentir mal. Ela foi para o Hospital Municipal Albert Schweitzer também em Realengo. Ao chegar lá, os médicos notaram que ela estava com sinais claros de que havia dado à luz há pouquíssimo tempo.
“Os médicos verificaram que ela tinha um histórico de exame pré-natal, ou seja, ela estaria grávida. Ela simplesmente pegou a placenta, essa criança, enrolou em roupas pessoais e jogou em uma lata de lixo da Comlurb (companhia municipal de limpeza)”, relatou o delegado responsável pelo caso, Alexandre Netto Cardoso.
Planos que a mãe tinha para o recém-nascido foram descobertos
Ao constatarem que havia uma gestação, que ocorreu um parto, mas que não tinha um recém-nascido, os médicos chamaram a p0lícia. As autoridades iniciaram as investigações, conversaram com a própria Nayla e outras pessoas próximas a ela e então fizeram descobertas assvst4doras.
O delegado Alexandre Netto Cardoso revelou para a Rec0rdTV que descobriram planos de Nayla Caroline de elimin4r o bebê, seja por meio do ab0rt0 ou mesmo após o seu nascimento. “Nós conseguimos identificar que ela traçou conversas com o intuito de elimin4r essa criança. Ab0rt4r essa criança e até elimin4r essa criança após o parto que, por ventura, fosse feito. Isso foram relatos que ela fez para amigos e um enfermeiro da família”.
Buscas pelo recém-nascido estão sendo realizadas
Diante das descobertas feitas pela p0lícia, a jovem Nayla Caroline foi pres4 na terça-feira (7). Ela está respondendo por h0micídi0 e 0cult4ção de c4dáv3r. O delegado ainda ressaltou que as buscas pelo corp0 do recém-nascido estão sendo realizadas.
Os investigadores estão indo aos diversos locais de descarte do lix0 na tentativa de encontrar o c0rp0 do bebê. “Um compromisso nosso, estamos realizando uma série de diligências no local, tem equipes justamente diligenciando nos locais possíveis de descarte daquele lix0 para tentar localizar o bebê”, afirmou o delegado.
Ele ainda contou que os pais de Nayla Caroline não faziam a menor ideia da gestação. “Os pais estão extremamente decepcionados, muito decepcionados, eles não sabiam de nada e isso ficou comprovado pelas conversas por mensagens da Nayla e os questionamentos que os próprios pais fizeram”.






