A mãe brasileira do adolescente Arturo Gatti Jr se pronunciou pela primeira vez após o garoto partir aos 17 anos de idade. O garoto é filho da lenda do b0xe, o canadense Arturo Gatti, que havia partido em 2009, quando o filho tinha somente dez meses de idade.
O garoto foi encontrado sem vida no apartamento em que vivia no México com a sua mãe, a brasileira Amanda Rodrigues. Isto aconteceu na última quarta-feira (8). O caso ainda está sendo investigado e a causa ofici4l da m0rte não foi revelada. Porém, ao que tudo indica, o adolescente tir0u a própr1a v1da.
O pai do adolescente Arturo Gatti Jr partiu em 2009 pelo mesmo motivo. Ele partiu em Porto de Galinhas em Pernambuco durante férias com o então bebê Arturo e Amanda Rodrigues. Arturo Gatti tinha 37 anos de idade e havia sido três vezes campeão mundial de b0xe. No caso do pai, também foi Amanda quem o encontrou sem vida.
Agora, a mãe de Arturo Gatti Jr desabafou pela primeira vez. Após perder o filho no que parece ser a mesma circunstância que seu marido, Amanda se pronunciou por meio de uma mensagem que enviou ao influencer Buzeira.
Arturo Gatti Jr deixou uma carta horas antes de partir
O influencer Buzeira havia se tornado grande amigo do adolescente Arturo. E após a partida do jovem, ele conversou com Amanda e falou sobre como foi esta conversa. A mãe surpreendeu ao revelar que Arturo havia escrito uma carta para o pai horas antes de sua partida.
Buzeira leu a carta e afirmou que ao contrário do que se poderia imaginar, as palavras de Arturo Gatti Jr não davam nenhum indício de que ele também iria tirar a pr0pri4 vida. “Acabei de falar com a mãe do Arturo e com a vozinha, a mãe dele me deu uma carta que o Arturo fez pro pai dele algumas horas antes de m0rrer. Mas ele não tava se despedindo na carta, ele expressa um sentimento que se você ler a carta dá vontade de ch0rar. Que brisa que deu no Arturo se ele não tava querendo m0rrer?! Não dá pra entender! Eu tô inconformado!”, desabafou o influencer.
Ele então mostrou uma mensagem que a mãe de Arturo Gatti Jr lhe mandou. Na mensagem, Amanda dizia para Buzeira: “A alma dele sempre conectada com a sua. Sou grata por tanto amor que você deu pra ele. Tanta alegria que você deixou no coração dele. Agora ele vai ser seu anjo e cuidar de você”.
E o influencer respondeu: “Caramba Amanda, ele m0rreu no horário que eu tava falando dele, como pode?! A vida é cheia de mistéri0, esse moleque se aproximou de mim do nada no México, fez eu criar um carinho por ele. Eu procuro entender, qual o sentido?”.
O influencer também desabafou nas redes sociais dizendo: “É rapaziada, vocês têm que tomar cuidado, depressã0 m4ta, depressã0 m4ta, tô triste pra caramba, não tô conseguindo nem falar. vocês têm que tomar cuidado com a depressã0 porque a depressã0 é fogo!”.
Ele ainda mostrou seu último encontro com o garoto nos Estados Unidos. “Por que você fez isso Arturo?! Poxa cara! Te levei para os Estados Unidos para nós assistir a luta, mas sabia que seria nosso último momento. Você ia ser uma lenda, era muito bom!”.
O influencer ainda desabafou: “Por que Deus colocou esse m0leque na minha vida? Qual o sentido disso? O moleque me encontrou no México do nada, se aproximou, fez eu criar um carinho e ai o m0leque vai embora?! Por que Deus? Qual o sentido dessa vida? Que ód1o!”.
Mãe de Arturo Gatti Jr já havia enfrentado situação muito difícil
A mãe do garoto Arturo Gatti Jr, Amanda Rodrigues, já havia enfrentado uma situação muito difícil quando o pai dele partiu. Isto porque Arturo Gatti partiu em Porto de Galinhas após ter tido uma brig4 com Amanda, na qual a 4gred1u.
Inicialmente, Amanda Rodrigues ficou 18 dias pres4 após a m0rte do marido porque acreditava-se que ele havia sido 4ss4ssinado enquanto dormia. Ela teve a prisã0 preventiva decretada porque o delegado Josedite Ferreira afirmou que havia inconsistências no depoimento dela.
Contudo, conforme as investigações evoluíram, a perícia constatou que Arturo Gatti havia de fato cometido su1c1d1io e Amanda foi solt4. Após ter sido solt4, ela deu o seguinte relato para O Gl0b0: “Nesses 18 dias na c4deia a única coisa que eu fiz foi s0frer com essa acusação, com a m0rte do meu marido, com a ausência do meu filho e com o s0frimento dos meus pais”.
Ela então continuou: “Eu não sabia dessa realidade de c4deia, meus pais sempre me trataram com muito carinho, eu sempre tive de tudo e chegar numa c4deia e ficar numa c3la onde cabem quatro pessoas com 19 meninas foi h0rrível. Eu dormi no chão. A c4deia que eu fiquei está em um estado muito precário. A gente dorme com baratas, não tem como comer a comida de lá. É h0rrível e totalmente diferente do meu mundo. É um mundo que eu nem sabia que existia”.





