A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, fez um emocionante desabafo. E ela também mostrou como o filho de Eliza com o goleiro Bruno Fernandes, Bruninho Samudio, está atualmente. Sônia falou após ter sido lançado um documentário sobre o que aconteceu com sua filha.
Eliza foi vítima do goleiro Bruno e de seus amigos Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. O caso ocorreu 14 anos atrás, quando o filho de Eliza e Bruno ainda era um bebê de poucos meses. Infelizmente, tanto o goleiro Bruno, quanto Macarrão já estão em regime aberto. Bola está detido, mas não pelo que fez com Eliza, mas sim por outro ato. “Com certeza eles sabem o destino que foi dado para a Eliza. Por que é tão difícil para eles assumirem que foram eles os responsáveis?!”, desabafou Sônia no documentário.
Desde a difícil partida de Eliza Samudio, a guarda do filho dela ficou com sua mãe Sônia. Ela exibiu recentemente em suas redes sociais, imagens de Bruninho atuando como goleiro. Bruninho atualmente tem 14 anos de idade e está no time de base do Botafogo.
Ao mostrar seu neto como goleiro, Sônia também compartilhou maiores informações sobre o adolescente e a carreira dele no futebol. Ela compartilhou um texto que dizia: “Com 14 anos e 1m88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos mais promissores de sua geração. ‘Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo’, diz um deles”.
Sônia emocionou ao fazer revelações no documentário sobre como era a relação de Eliza Samudio com o filho ainda bebê. “Ela falava que o filho dela ia ser goleiro, falava: ‘você vai ser goleiro, você vai ser jogador, você vai ser goleiro, vai ser top dos tops’. Era o tempo inteiro cuidando, zelando para não ficar sujo, banho, comida, tudo na hora. E ela falava: ‘para mim pode faltar as coisas, pro meu filho não’”, contou Sônia.
Um ponto que a família também revelou é que a própria Eliza atuou como goleira em times de futebol de salão. E ela tinha este sonho de ser goleira profissional. Então, a vontade de ver o filho ser goleiro vem de uma área de atuação da própria Eliza, não de seu alg0z.
Alguns dias após o documentário ter ido ao ar, Sônia também desabafou sobre a filha. Ela fez uma reflexão sobre a filha e o neto. “Quando imagino como seria você ao lado do seu filho; o coração chega a doer, pois tiraram o direito de você estar ao lado do Bruninho, e podendo ver nele muito de você. A mesma alegria pela vida, a mesma determinação, o mesmo sendo de justiça. A mesma força, a mesma persistência, que você esteja feliz por sua obra prima, que possa estar olhando pelo seu filho e vendo que o seu amor, a sua essência continua vivo”, afirmou ela.