A mãe do adolescente de 14 anos fez uma declaração emocionante para o jovem antes dele tirar a sua vida, do pai e do irmãozinho de três anos. O caso aconteceu em Itaperuna no Rio de Janeiro e chocou todo o país.
O adolescente tirou a vida dos pais e do irmãozinho no dia 21 de junho. Ele fez isso enquanto os pais e o irmãozinho estavam dormindo no quarto do casal. Os três dormiam no mesmo quarto por causa do ar-condicionado.
O adolescente pegou a arma do pai que ele sabia que estava embaixo do colchão. Ele então atir0u nos pais e no irmãozinho nas c4beças deles. Os três partiram em decorrência disso. O adolescente ainda usou um produto químico no chão da casa para arrastar os três c0rp0s. Ele então colocou os três c0rp0s na cisterna da casa.
Apenas cinco dias depois, o garoto confessou o que ele fez com os pais e o irmãozinho. E a confissã0 só aconteceu após o tio e a avó terem levado o jovem para a delegacia. Inicialmente, tio e avó queriam reportar o desaparecimento dos três, já que o adolescente tinha alegado que o irmãozinho comeu um caco de vidro e os pais tinham levado ele ao hospital e não voltaram mais.
Porém, após os diversos questionamentos dos investigadores, o adolescente confessou que tirou a vida dos pais e do irmãozinho. Ele também afirmou que não está arrependido do que fez com os seus pais e irmão.
Mãe se declarou para o filho antes dele tirar a sua vida
Em suas redes sociais, a mãe do adolescente mostrava um pouco do cotidiano da família. E ela chegou a fazer uma declaração para o adolescente no aniversário dele de dois anos atrás. Ela compartilhou imagens do filho e afirmou que ele era a sua “estrela mais brilhante”.
A mãe se declarou ao adolescente dizendo: “Alguns dos momentos maravilhosos que você nos proporciona! Minha estrela mais brilhante. Te amo meu filho, que Deus tenha sempre os melhores frutos para compensar seu plantio, que é maravilhosos!”.
Ela então concluiu sua declaração ao filho pedindo paz na adolescência dele e afirmando que ele seria um grande homem. “Saúde e paz na sua adolescência que começa agora, tenho certeza que se continuar assim, será um grande Homem um dia. Feliz todos os dias da sua vida!”, concluiu.
O adolescente alegou que tirou a vida dos pais porque eles não o deixaram visitar uma namorada que vive no Mato Grosso do Sul. Ele mantinha um namoro virtual com uma jovem que tem 15 anos de idade. A jovem, inclusive, prestou depoimento e afirmou que acompanhou todo o cr1me em tempo real.