Mãe deixa o filho só no carro por 12 horas e ele não resiste

A mãe esqueceu o filho de três anos no carro
A mãe esqueceu seu filho no carro por 12 horas. / Reprodução: Arquivo Pessoal
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe identificada apenas como Roxana N se pronunciou após ter esquecido o filho de três anos dentro do carro quente por 12 horas. O pequeno Vicente foi deixado no carro por sua mãe após ela ter retornado de uma festa.

Ela foi com seu filho para a festa, mas ao chegar em casa por volta de meia-noite do sábado passado (02) , Roxana esqueceu o menino dentro do veículo. Ela entrou em casa e deixou o pequeno Vicente dentro do carro.

O caso ocorreu no México, na cidade de Mexicali, capital do estado da Baja Califórnia. Vicente passou mais de 12 horas dentro do carro, só tendo sido encontrado por volta de 13:30 do sábado passado. Ele foi achado por uma vizinha. A mulher relatou que encontrou a criança trancada dentro do carro que estava estacionado em frente a casa do pequeno.

Quando a vizinha encontrou Vicente, ele ainda estava preso à cadeirinha do carro. O veículo estava extremamente quente.  A vizinha chamou às autoridades, mas infelizmente quando os p0líciais e bombeiros chegaram constataram que o menino já havia partido.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Mãe que esqueceu o filho no carro fala, causa da partida é revelada

De acordo com o laudo posterior feito pela perícia, o menino Vicente partiu em decorrência de uma insolação após ter passado mais de 12 horas preso dentro do carro de sua mãe. Além disso, o chefe do Serviço Médico Legal, Cesar Gonzalez, relatou que a autópsia não encontrou sinais de vi0lência no corpo do menino.

Segundo o NewsX, Vicente tinha peso e tamanho corretos para sua idade no momento que partiu. A estimativa da perícia é de que o menino Vicente partiu por volta de 9:00 e 10:00 da manhã.

A mãe Roxana que esqueceu seu filho dentro do carro falou sobre o que fez para a p0lícia. Ela afirmou que havia ido para uma festa e retornou com o menino para casa pouco antes da meia-noite. A mãe ainda relatou que entrou em casa e se esqueceu do filho. Não foi revelado qual foi a explicação dela para não ter se dado falta do filho por mais de 12 horas.

O pai do menino Vicente afirmou que a mãe e sua ex-companheira estava sob o efeito de álcool quando chegou na casa. Mas esta informação não foi confirmada pelas autoridades. O caso ainda está sendo investigado. A mãe chegou a ser detida, mas não foi revelado se ela continua presa ou não.

A mãe esqueceu seu filho de três anos dentro do carro por 12 horas
Mãe esqueceu seu filho de três anos no carro. / Reprodução: Arquivo Pessoal
A mãe que esqueceu seu filho no carro
A mãe falou após ter esquecido seu filho no carro. / Reprodução: Arquivo Pessoal
A mãe foi detida após ter esquecido seu filho no carro
A mãe foi detida após ter esquecido o filho no carro. / Reprodução: AN Notícias
O carro após a mãe ter esquecido o filho
O carro em que a mãe esqueceu o filho de três anos. / Reprodução: AN Notícias
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia