A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, celebrou o aniversário de cinco anos da sua filha caçula, a pequena Maria Fernanda. E ela também mostrou o rosto da menina em fotos raríssimas e se declarou para a pequena.
Ana Carolina posou com a pequena Maria Fernanda. E também mostrou outra linda foto apenas da menina. Ela começou a declaração para a filha dizendo: “Você me ensinou que o amor não se divide, ele se multiplica. Me mostrou que a vida sempre encontra um jeito de renascer, que a força vem de dentro e que o amor não tem limites”.
A mãe de Isabella Nardoni ainda continuou: “Me fez ver como a vida pode ser mais divertida, mais leve, cheia de risadas e descobertas. Com sua coragem e sua força, você me lembra todos os dias que ser determinada é um dom, e que liderar com o coração é um presente”.
Ana Carolina Oliveira concluiu a declaração: “Ser sua mãe é um privilégio e ver você crescer tão cheia de vida me dá ainda mais esperança e orgulho de tê-la como filha. Feliz aniversário, meu amor! Mamãe te ama muito!”.
Isabella Nardoni partiu aos cinco anos de idade vítima do seu próprio pai, Alexandre, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Isto aconteceu 17 anos atrás e a história comoveu todo o Brasil. Felizmente, Ana Carolina Oliveira conseguiu reconstruir sua vida.
Ela se casou com Vinícius Francomano alguns anos depois e teve dois filhos. Além de Maria Fernanda, eles também são pais de Miguel, oito anos. Ana Carolina Oliveira ainda se tornou a veread0r4 mais v0tada da cidade de São Paulo. E ela lut4 pelos direit0s das crianças.
Vinícius também se declarou para a pequena Maria Fernanda no aniversário dela. “Parabéns minha princesa…Que Deus abençoe sempre seu caminha, você é especial e de uma personalidade e um coração único. Seja feliz. Papai te ama”, disse ele.
Muitos internautas também falaram sobre as semelhanças de Maria Fernanda com Isabella. “Ela lembra um pouco a Isabella”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu achei o olhar parecido com o da Isabella”.
Mãe de Isabella Nardoni reflete sobre a maternidade
Recentemente, a mãe de Isabella Nardoni desabafou sobre a memória da sua filha. “Depois que tudo aconteceu, eu virei uma mãe que lutav4 pela lembrança da filha. Isso é muito fundamental para mim e foi o que eu prometi para ela antes de partir: você pode ir em paz que eu vou cuidar de tudo aqui”, contou Ana Carolina Oliveira.
Ela então continuou: “Foram dois anos lutando para que a justiça fosse feita, graças a Deus no meu caso isso aconteceu. Eu vi eles serem julgad0s e c0ndenados, porque hoje, infelizmente, você vê muitas famílias que isso não acontece. Isso graças a Deus aconteceu comigo”.
Ana Carolina Oliveira então falou sobre como sua vida está atualmente. “E ai depois do documentário contando a história de tudo que aconteceu com ela, ai sim minha vida mudou de novo para as pessoas conhecerem quem era a Carol. E sempre de forma integra e honesta”, afirmou.
A mãe de Isabella Nardoni ainda contou como se lembra da sua primogênita. “Por mais que a gente tente imaginar como ela estaria hoje, eu procuro não me t0rturar com isso, é uma memória que te traz algumas lembranças, por mais que você tente pensar em coisas boas, são fases que não aconteceram”, afirmou.
Ela então disse: “Eu lembro dela de uma infância muito boa, muito feliz. De fases boas que nós tivemos juntas, então o que eu trago para mim, o que procuro levar para minha vida, até para ter uma saúde mental boa e viver bem, é lembrar dos momentos bons que nós vivemos juntas”.
Ana Carolina Oliveira ainda concluiu: “Foi uma virada de chave. Uma mudança de vida em março de 2008, mas aquilo não define minha vida com ela. O que eu vivi com ela foi dali para trás. De momentos bons, momentos incríveis, de conexão, aprendizado, essa ligação de mãe e filha nunca vai se perder e é isso que eu procuro levar para minha vida”.