A mãe Luiza Aguirre Barbosa da Silva e o padrasto Rodrigo Ribeiro Machado tiraram a vida da menina Maria Clara Aguirre Lisboa de apenas cinco anos de idade. E o pai da menina revelou mensagens ch0cantes que recebeu do padrasto após ele ter tirado a vida de sua filha.
O c0rp0 da menina Maria Clara foi encontrado na terça-feira (14) enterrado e concretado no quintal da casa do padrasto. Luiza e Rodrigo passaram por audiência de custódi4 nesta quarta-feira (15) e a justiç4 manteve a prisã0 deles.
A mãe e o padrasto c0nfessaram para a p0lícia que tiraram a vida da menina Maria Clara porque ela estaria atrapalhando o relacionamento deles. O casal ainda admitiu que descontava suas frustrações agr3dindo a menina.
De acordo com o delegado Franco Augusto, o c0rp0 da menina Maria Clara foi achado no quintal da casa do padrasto. O investigador revelou que o padrasto e a mãe demoraram dois dias após o h0mícidi0 para enterr4rem o c0rp0, e o local foi concretado em uma tentativa de ocultar o cr1me.
As buscas pela menina Maria Clara começaram após a avó paterna Vanderleia Monteiro do Amaral, de 50 anos, ter denunci4do o desaparecimento da neta. Inicialmente, os investigad0res não achavam que a menina havia sido 4ss4ssinada.
Pai revela mensagem que a mãe e o padrasto lhe mandaram
O pai da menina Maria Clara, cinco anos, revelou as mensagens chocantes que o padrasto lhe mandou. Utilizando o celular da mãe da menina, o padrasto mandou mensagens ao pai dizendo que a menina estava m0rta.
Falando com grande fri3za, o padrasto disse o seguinte na mensagem: “Mano, você é surdo também cara? Não me irrite não p4rça. Já falei, p4rça. Não vou nem mais responder você, mano. Já falei, sua filha tá m0rta, não existe mais, pare de ficar enchendo o sac0, entendeu? Para de mandar mensagem, falou?”.
O padrasto ainda continuou a mensagem dizendo: “Eu não vou perder mais meu tempo, falou? Porque é o seguinte…você não tem mais nenhum vínculo com a Luiza certo? Não tem filho, não tem mais nada, certo? Ele já tá morto. Então, eu preciso nem gastar saliva com você, nem responder você. Nem a família sua, falou?!”.
O padrasto ainda teria ficado irritado com o pai e pediu para que a mãe de Maria Clara confirmasse que ela estava m0rt4. “Fale a verdade para o cara (pai da Maria Clara). Tô falando para você já, pare. O, que a menina m0rreu já”, disse o padrasto.
O delegado ainda afirmou que o padrasto tinha um histórico cr1min4l. Além disso, ele também t0rtur4va psicologicamente a menina e a mãe dela, usando Maria Clara como uma forma de pressão, além de 4gredir a menina fisicamente.
Tia desabafa após mãe tirar a vida da menina Maria Clara
A tia paterna da menina Maria Clara, Jéssica Lisboa, desabafou após a mãe e o padrasto terem tirado a vida de sua sobrinha. “Minha pequena Maria Clara, meu coração está em pedaços por saber que sua vida foi tirada de forma tão crvel e injvsta”, a tia começou dizendo.
Ela continuou e falou sobre arrependimento: “Eu me arrependo profundamente de ter confiado em quem não te protegeu como deveria. Deixei nas mãos da justiç4 do Brasil e infelizmente como sempre ela falhou”.
A tia ainda disse: “A d0r de perder você será eterna, e nada poderá apagar essa injustiç4. Ela foi um pedacinho de luz na minha vida, minha alegria, e agora deixou um vazio impossível de preencher. A d0r é imensa, e a sensação de injustiç4 é ainda maior, minha vida nunca mais será a mesma sem você aqui!”.
A tia concluiu dizendo: “Hoje me despeço com o coração em pedaços, pedindo apenas que Deus a acolha e lhe dê a p4z que você tanto merecia. Que Deus te receba em Seus braços e te dê a p4z que te foi negada aqui na Terra”.






