A mãe Vickie Lynn Wedgeworth deu adeus a sua terceira filha em apenas quatro anos. A menina Gracelynn Vick de apenas seis anos partiu por causa de um item no quintal. O caso aconteceu no Mississipi nos Estados Unidos.
A menina Gracelynn foi dada como desaparecida no dia 13 de abril deste ano. Porém, após seis horas de buscas intensas das autoridades a menina foi encontrada sem vida dentro de um barril no quintal da sua casa.
O barril de 58 galões ficava no quintal da casa da família. E ele era usado para armazenamento de ração de gado. Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Harrison, a menina Gracelynn teria entrado sozinha no galão. Ela então fechou a tampa por dentro e acidentalmente ficou presa.
Ainda de acordo com as autoridades, a combinação entre o calor intenso e a falta de oxigênio dentro do galão levou a partida da menina Gracelynn. “Foi o equivalente a ficar dentro de um carro quente”, explicou um dos policiais responsáveis pelo caso.
A família compartilhou um emocionante desabafo sobre a partida de Gracelynn. Eles escreveram: “A vida de Gracelynn, embora passageira, foi uma bela tapeçaria tecida com amor, aventura e memórias que serão guardadas para sempre”.
A família também disse: “Ao nos reunirmos para homenagear sua memória, vamos levar adiante a alegria que ela trouxe para nossas vidas e lembrar de valorizar as coisas simples, assim como ela fazia”.
Mãe já havia perdido outros dois filhos anos antes
Durante o período de quatro anos, a mãe Vickie Lynn Wedgeworth deu adeus a três filhos. Primeiramente no dia 2 de julho de 2021 ela perdeu o seu filho adolescente Larry Hart. O rapaz partiu por causa de uma doença já preexistente. Maiores detalhes sobre esta condição não foram revelados.
E apenas um ano e um mês antes da partida da menina Gracelynn, a mãe Vickie havia perdido sua outra filha, a adolescente Victoria de 13 anos. A adolescente partiu em decorrência de um acidente de carro.
Ela estava como passageira em um carro que colidiu com um caminhão de lixo. O motorista do veículo, John Potts de 68 anos, também não resistiu. Ao falarem sobre a partida da filha Victoria, a família escreveu na época: “Victoria tem uma família grande que a ama e sente muita falta dela. Ela passou muitos dias na fazenda da avó, andando de cortador de grama pelos pinheiros, brincando com os primos”.
A família também comentou: “Ela amava animais e tinha um ótimo senso de humor. Ela amava ser a irmã dos seus irmãos e era muito protetora em relação a eles”. A mãe Vickie também teve de lidar com a partida do seu noivo em agosto de 2024.