Mãe revela quem ela acredita que levou Edson Davi e desabafa

Bruna Stuppiello
Mãe de Edson Davi revelou o que acredita que houve

A mãe do menino Edson Davi, Marize Araújo, desabafou e revelou quem ela acredita que levou o seu filho. O pequeno Edson Davi de seis anos desapareceu há 11 meses no posto 4 na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

As autoridades defendem a versão de que o menino Edson Davi teria se afogado no mar. Porém, Marize revelou que não acredita nesta versão, para ela, o menino foi raptad0. Ela revelou que contratou uma empresa de investigação privada que concluiu que seu filho não foi para o mar. “Se eu não vou atrás de investigar, eu ia acreditar que meu filho se afogou. Mas eu corri atrás da verdade. Eu senti na pele que o p0bre não tem vez. Eu contratei uma investigação privada, empresa com mais de 42 anos de experiência, trabalhou arduamente nessa investigação, colheu provas, viu que não teve uma pessoa que viu meu filho no mar. Eles concluíram que meu filho não entrou no mar, não se afogou! A gente já colocou esse relatório na mão do advogado. Mas mesmo assim continuamos na estaca zero p0rque pobre não tem vez!”, desabafou Marize em conversa com Ellapod.

A mãe de Edson Davi ainda revelou que acredita que quem levou seu filho foi uma mulher que se aproximou dele e começou a conversar com o pequeno pouco antes do seu desaparecimento. “Uma investigação cheia de falhas, falhas visíveis, uma investigação irresponsável, c0varde, levando meu filho pro mar sendo que não tem uma pessoa que viu meu filho indo pro mar, não tem uma pessoa que viu afogamento. E muita falha nessa investigação. Eu sabia que foi um rapt0. Principalmente pelo comportamento do meu filho que não entrava no mar. Nem em mar tranquilo ele entrava, como em um mar agitado, que nem adultos estavam entrando, o meu filho ia entrar? Ele estava brincando com esse casal de argentinos e jogando bola. E ai depois tem imagens dessa família voltando sem a bola. Minutos depois, uma mulher toda de preto, chapéu preto, óculos preto, se aproximou do meu filho e nunca foi investigada”, disse ela.

Marize então continuou: “Meu filho, minutos depois que para de jogar com esses argentinos, vem essa mulher, chama ele para esse lugar com ponto cego (das câmeras de segurança) e ele desaparece. E essa mulher que conversou com meu filho não foi localizada, não foi visto ela saindo da praia por causa dos pontos cegos. Eu acredito que ela levou meu filho! É tudo muito estranho! São muitas pontas soltas, perguntas sem respostas. E terminar uma investigação simplesmente dizendo que ele se afogou?!”.

A mãe do menino Edson Davi ainda criticou as investigações da p0lícia. “Diante de todos os fatos visíveis! Um casal argentino joga futebol com meu filho e nove minutos depois vem alguém e chama meu filho para o ponto cego. É visível isso e a investigação da p0lícia não quer saber. É uma mulher de preto que se aproximou do meu filho, vista por uma testemunha, articulou bastante com meu filho, ela não é vista saindo da praia e não localizaram também e não querem saber! A testemunha que viu essa mulher falando com meu filho também não querem botar no inquérito. A gente prepara um relatório provando que ele não entrou na praia, mas também não querem saber! Por que não quiseram me ouvir? Por que não querem fazer uma investigação séria e justa pela vida do meu pequeno Davi?!”, desabafou Marize.

Mãe de Edson Davi mostrou esta foto e falou sobre o que acha que ocorreu
A mãe de Edson Davi revelou esta foto do menino e desabafou sobre o que acredita que aconteceu / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia