Mãe choca ao revelar por que vendeu o seu bebê em Goiânia

Bruna Stuppiello
Mãe contou por que vendeu o seu bebê
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Uma mãe vendeu ao seu bebê recém-nascido de apenas 27 dias em Goiânia, Goiás. Ela vendeu o bebê para uma empresária por cinco mil reais. E ela chocou ao revelar por qual motivo decidiu fazer isso com seu recém-nascido.

A p0lícia chegou até a bebê e a empresária após denúncias terem sido feitas. Foram detidos a empresária, a funcionária dela, a mãe do bebê e o companheiro. O companheiro não era o pai biológico da criança, mas a registrou como filha.

A empresária e sua funcionária negaram que o bebê tivesse sido comprado. Elas afirmam que estavam apenas cuidando do bebê temporariamente. Porém, a mãe afirmou que a empresária havia lhe prometido cinco mil reais em dinheiro. O pagamento ainda não havia sido feito. O bebê tinha sido vendido a empresária há apenas um dia.

E a mãe chocou ao revelar qual foi o seu motivo para vender o filho. Ela afirmou que vendeu o bebê porque iria usar o dinheiro para pagar um curso de culinária e pagar aluguel de um outro local para o qual se mudaria.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, contou: “A mãe confessou, contou toda a história que realmente ofereceram uma quantia em dinheiro para ela entregar o bebê, porque com o dinheiro ela ia pagar o aluguel no outro local que ela ia morar e ia fazer um curso de culinária”.

Foi revelada uma conversa por mensagens de celular entre a empresária e sua funcionária, na qual ela pedia para que a funcionária lhe ajudasse a conseguir um bebê. Na mensagem, a empresária pede para a funcionária: “Arruma uma ‘buchuda’ para me dar o filho. Se for menino, melhor ainda. Se for pret0 então, melhor ainda”.

O delegado também confirmou que a empresária se cadastrou no Banco Nacional de Cadastro de Adoção. Porém, ela não seguiu com os trâmites para ter legitimidade para adotar e por isso não entrou na fila.

A audiência de custódia das quatro pessoas que estão detidas acontecerá ainda nesta segunda-feira (31). O bebê encontra-se em um abrigo do Conselho Tutelar. “Ela está em um abrigo, a justiça deve decidir o destino, até mesmo entregando para pais que estão em fila de adoção, esperamos que ela possa crescer em um ambiente saudável e feliz”, afirmou o delegado.

Bebê vendido pela mãe foi achado neste local
Após ter sido vendido por sua mãe, o bebê foi encontrado neste local. / Reprodução Instagram
Mãe vendeu seu filho de apenas 27 dias
A mãe que vendeu o seu próprio filho de apenas 27 dias. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia